Vale a pena comprar a base líquida TimeWise da Mary Kay?

Nos últimos tempos estou testando várias bases e produtos diferentes, antes eu não era nada crítica na hora de me maquiar e agora isso mudou, estou avaliando mais os produtos que eu estou usando. Já passei por várias fases diferentes na hora de me maquiar, antes eu amava sombras bem cintilantes, hoje quase não uso. Teve época que eu só usava base e rímel, também passei pela fase das duas camadas de base pesada, muito pó e olho bem preto. Hoje estou mais clean, não deixo o delineado de lado mas, prezo por uma pele mais natural.  Uma das bases que estou usando é a TimeWise da Mary Kay, ela é uma das bases mais comentadas do universo feminino por isso, nada mais justo que trazer uma resenha bem detalhada para vocês.

Embalagem

Esse produto possui uma apresentação extremamente feminina, por ela ser rosa bebê a embalagem fica muito mais delicada, eu adoro! Além disso, ela é de plástico e bem compacta, o que eu gosto bastante, já que não tem perigo de quebrar e cabe em qualquer cantinho.

Textura e Cobertura

Essa base é para pele mista à oleosa, a marca promete uma cobertura ideal, livre das imperfeições e com efeito matte. Comecei a testar essa base no dia do meu casamento, inclusive usei ela no cartório e ela manchou bastante, esse foi o primeiro ponto negativo da base. Durante os dias do casamento eu tomei bastante sol e algumas sardinhas apareceram no meu rosto, como a marca promete uma alta cobertura achei que ela conseguiria cobrir todas as manchinhas do meu rosto e ela não fez isso, mesmo minhas sardinhas sendo bem claras e mesmo passando duas camadas de produto.

Porém, é importante ressaltar que essa base possui um acabamento matte que é perfeito para as peles oleosas, como a minha. Minha pele não fica com aquela aparência brilhosa quando eu uso esse produto. O que eu gosto bastante!

Fragrância

Esse produto possui uma fragrância bem gostosa, ela lembra cheirinho de chiclete, sabe? Das bases que tenho, ela é a que tem a fragrância mais cheirosa! 🙂

Durabilidade

Essa base tem a durabilidade bem bacana, ultimamente tem feito um calor bem forte. Usei essa base essa semana para resolver algumas coisas na rua, fiquei praticamente andando e no sol a tarde toda e ela ficou na minha pele, claro que saiu um pouquinho na zona T do rosto, que é onde sua e começa sair mais fácil, mais minha pele continuou bacana mesmo depois da correria..

Outra coisa que me incomodou um pouquinho é que quando essa base vai saindo da pele, ela não sai naturalmente, ela fica acumulada nos poros, na testa e nas bochechas e isso deixa uma aparência bem estranha.

Preço 

Chegou a hora da verdade, né? Esse produto custa em média R$ 64,00. Não acharia o preço ruim se ela cumprisse o que ela promete, como isso não aconteceu comigo, achei que não valeu tanto a pena o investimento.

Considerações Finais

Quando eu investi nessa base eu esperava ter um produto de cobertura alta, que eu poderia usar sem medo de me manchar ou de sair e minha pele ficar com uma aparência estranha. Isso não aconteceu, porém, ela é um produto excelente para quem tem a pele oleosa como a minha, pois ela dura e deixa o acabamento bem sequinho. Estou usando bastante esse produto, porém se fosse para investir em uma base, não escolheria ela outra vez. Acredito que tem bases que são mais em conta que alcançam a mesma cobertura dela, que não transfere tanto e que não acumula nos poros, como a base matte da Vult, por exemplo.

Vocês já usaram essa base? Qual sua opinião sobre o produto? Conta pra mim! 😉

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post.

80 Comment

  1. Bom dia, adorei saber que ele é boa pra pele oleosa, eu sofro demais e acabo nunca usando base quando está muito quente!
    Beijos
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    1. Sofro com isso também.

  2. Eu já usei essa base e gostei bastante! Minha pele é oleosa e se adaptou bem, porém… ainda prefiro a da MAC!

    1. Morro de vontade de testar a da MAC!

  3. Cesar Augusto says: Responder

    Essa base ficou ótima em você amor.

    1. Obrigado, meu amor. ❤

  4. obrigada pelo comentário <3
    ainda não conhecia, por isso adorei saber a tua opinião 😀

    http://www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    1. Fico feliz por você ter gostado 🙂

  5. Pra mim é a melhor base que eu já usei. De longe é a que mais funciona comigo!

    Beijo!

    1. Fico feliz por você ter gostado, Pathy. ❤

  6. Achei caro pra ela não cumprir o que promete. É bom ela durar na pele oleosa, mas do que adianta durar se não cobre bem?!

    http://www.cupidobrega.com.br
    Canal no YouTube

    1. Sim, lembrando que ela reage de um jeito em cada tipo de pele. Muitas meninas falaram mil coisas dessa base, infelizmente não invisto mais nela por ela não ter dado certo pra mim. ❤

  7. Oii Ka, tudo bem? Eu concordo com você, a base tem cheirinho de chiclete <3 amo isso nela! Um beijo e tenha um ótimo dia!

    1. Oi, o cheirinho é maravilhoso! ❤

  8. Oi, tudo bem??
    Nunca usei o produto mas já vi muitas resenhas, algumas boas e outras ruins.
    Acho que pelo preço não compraria… Na verdade não sei hahahaha, mas que pena que não funcionou muito com vc 🙁
    Uso uma da maybelline que é ótima! Chama Fit Me
    Beijos
    http://www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=0v9U832Kb8g

    1. Oi Ana, tudo sim e você? Vou anotar a dica! ❤

  9. ESSA BASE É MARAVILHOSA HAUAHUSA
    já usei muitas bases, essa sempre será o meu amorzinho! <3
    E alias, dura bastante tempo <3

    bjbj

    http://www.depoisdesonhar.com.br/

    1. Fico feliz por você ter gostado! ❤

  10. Que resenha bacana, amei a sinceridade com os pontos negativos.
    Não cheguei a testar ela, mas todo mundo só fala bem, de qualquer forma acho que por mais que deixe a pele sequinha por não cumprir com os demais e por acumular nos poros eu não investiria.

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    1. Fico feliz por você ter gostado! Essa resenha foi bem polêmica. Infelizmente, na minha pele o produto não deu certo mas, cada pele é de um jeito. As vezes pra você ela fica linda! ❤

  11. Oi, tudo bem?
    Como está sendo o pós carnaval?
    Eu adoro o efeito matte dessa base, a facilidade de aplicar … porém quando usei, ela ficou com bolhas perto da testa e nariz porque eu fui suando ..
    Achei mega estranho, e tinha que andar com um lencinho para tirar excesso..
    Comigo ela também não funcionou.. rs

    Beijos,
    http://www.dreamsam.wordpress.com

    1. Oi Alba, tudo sim e você? Por aqui está sendo bom, já que tiramos o feriado para descansar. Acho que todo produto tem pontos positivos e negativos, infelizmente se ela fosse mais acessível, valeria mais a pena comprar mesmo com alguns pontos negativos.

  12. a base ficou muito boa no rosto!
    Nunca usei essa.
    bjoka http://diadebrilho.com

  13. Uso a bastante tempo essa base da MK, adoro o acabamento dela na pele ficar ótima.
    Amei o post.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah

    1. Fico feliz por você ter gostado, Kah! ❤

  14. Nunca usei esta não, vi em outra resenha que ela arde os olhos, isso aconteceu com você? De qualquer forma, eu não compraria. Estou querendo comprar a Vult HD.
    Charme-se

    1. Eu tenho o costume de passar base na minha pálpebra e bem envolta dos olhos, se faço isso arde um pouco sim. Amo a base matte da Vult! ❤

  15. Gostei da resenha, essa base nunca usei ela.
    Bom saber que para você não cumpriu o prometido.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    1. Fico feliz por você ter gostado da resenha, Jana.

  16. I haven’t tried this product yet. This review is helpful. Thank you for sharing.

    http://www.agladdiary.com/

    1. Thank You! ❤

  17. Isso de ter a cobertura sequinha é ótimo, mas realmente, por esse preço, eu também pensaria como você se ela não cumpre exatamente o que promete.

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    1. Fico feliz por você ter gostado da resenha! ❤

  18. Oi! Adorei a resenha. Eu particularmente gosto muito dos produtos da MK mas devido ao preço eu geralmente compro de outras marcas hahahha

    1. Pois é, acho o preço bem salgado também! ❤

  19. Oi! Adorei a resenha. Eu particularmente gosto muito dos produtos da MK mas devido ao preço eu geralmente compro de outras marcas hahahha

    somehowme.blogspot.com.br

  20. Você acredita que eu tenho uma birra com a Mary Kay que nem eu sei o porquê? Kkkk Não tenho nada da marca e sempre que vejo alguma coisa eu penso ” consigo encontrar um produto melhor por um preço menor ou igual”. Kkkkkk coisa de gente com probleminhas na cabeça…
    Muito gente fala dessa base mesmo. Mas já que você esta testando bases, você já ouviu falar (ou já testou), a Superstay da maybelline? É uma base muito boa e tem o mesmo preço dessa da MK (em algumas lojas você encontra até 40 reais xD). Enfim… gostei da resenha!! XD
    Beijoooos
    Yanna Karim

    1. Sim, muita gente fala dessa base, quero muito testar! Acho os produtos da Mary Kay bem caros, como citei no post eu amo a base da Vult e acho ela até melhor que essa, por um valor três vezes mais barato. ❤

  21. Oi Kaila eu tenho ela aqui usei muito pouco e ainda não consegui ter uma opinião formada sobre ela, gostei da tua resenha vou até mais vezes pra ver como ela se comporta em minha pele!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    1. Fico feliz por você ter gostado, depois de testar me conta! ❤

  22. Nequeren Reis says: Responder

    Que maximo o resultado, arrasou amei a resenha e a dica,
    obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    1. Fico feliz por você ter gostado! ❤

  23. Também prefiro uma make mais natural, mas sem deixar o delineador de lado 🙂
    Também tenho a pele oleosa e desde que eu experimentei essa base da Mary Kay nenhuma outra cumpriu tão bem seu papel quanto ela. Funciona super bem pra mim é a única base que me transmite 100% de confiança e me deixa confortável. Comigo ela tbm transfere, mas eu acabo passando por cima desse ponto negativo por causa do efeito mara que ela deixa na minha pele. E quanto ao preço eu acho muitooo salgado, mas eu compro de seis em seis meses ou até mais por que ela dura bastante. Amei sua resenha, super sincera.
    Beijo, http://www.apenasleiteepimenta.com.br ~Neste mês tem post todo dia no Blog~

    1. Fico feliz por você ter gostado, Leslie. Eu uso muita maquiagem, então pra mim não compensa tanto, principalmente pelos pontos negativos dela. Mas, é um produto que dá super certo em várias pessoas, acho que foi azar meu mesmo. hahaha ❤

  24. nunca tinha ouvido falar mas em relação a ser matte deixou me muito curiosa porque também tenho a pele bastante oleosa
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    1. Fico feliz por você ter gostado. ❤

  25. Oie
    Eu já usei base desta marca e curti, uma pena que não tem o tom exato da minha pele.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    1. Se ela for escura, é só misturar um pouco de hidratante ou de protetor solar que ela fica mais clarinha Nessa. ❤

  26. Parte dos pontos negativos que tu percebeu em ti, também aconteceu comigo. Mas, ainda assim, de todas as bases que já testei, a da MK continua sendo a melhor, mesmo passando mais de uma camada ela fica com um acabamento bem natural, sem contar que ela oxida e uniformiza com a cor da nossa pele (se comprada num tom bem próximo ou igual ao nosso). O preço acho meio salgado, por isso eu não comprei mais.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    1. Sim, ela é muito boa em certos tópicos, porém por questão de preço prefiro comprar uma mais acessível. Fico feliz por você ter se identificado com a resenha! ❤

  27. Sinceramente também não gosto dela, tenho outras bases mais baratas melhores que ela, também não compraria novamente e acho que ela tem que melhorar em alguns aspectos também.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    1. Sim, acho que alguns pontos passariam despercebidos se ela fosse mais acessível, amo a base matte da Vult, ela é três vezes mais barata que essa e fica melhor na minha pele. ❤

  28. Poxa que pena que nao deu certo com vc
    eu amo essa base
    Beijos
    http://www.jessicarcoelho.com

    1. Pois é, cada produto reage de um jeito em cada pele, infelizmente ela não deu certo pra mim.

  29. Oii!
    Ótima resenha, muito bem elaborada. Concordo que ela transfere, o que é bem chatinho, mas sou apaixonada por essa base da MK mesmo assim.
    Acredita que já testei muitaas bases e nenhuma funciona na minha pele? Tenho uma gaveta cheia delas e praticamente inutilizadas. Meu rosto mancha, não importando o que eu faça. Essa foi a única até hoje que consegui usar e assentou na pele sem ficar com um aspecto horrível.
    bjs
    http://www.lagrimasdediamante.com

    1. Fico muito feliz por você ter gostado, não me dou bem com algumas bases também, sempre que acho uma que vale a pena ela não sai mais da minha necessaire. Muito bom essa base ter dado certo pra ti! ❤

  30. Eu amo essa base! Pena que ela só tem ficado ainda mais cara, né?
    Amei seu post Kaila!

    Um beijo.
    http://www.annecollise.com

    1. Sim, ela é bem salgadinha mesmo.

  31. Eu nao gostei mais a resenha fico otima!
    Fica com deus sua linda juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.
    Ei venha me ver mais vez em to te esperando la no blog moça
    BLOG:
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    1. Fico feliz por você ter gostado.

  32. Luiza Helena Vieira says: Responder

    Finalmente um produto que conheço o/
    Uso essa base e o primer da Mary Kay. Gosto muito de como minha pele fica.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Literário de Carnaval
    Resenha premiada Paixão e Crime
    Sorteio Três Anos de Historiar

    1. Fico feliz por você ter gostado, Luiza! ❤

  33. Eu uso essa, e nunca testei outra. Acontece a mesma coisa que acontece com você. Me incomoda mt como ela transfere e a forma q acumula nos poros. Vou testar essa da vult que você falou.
    Você usa qual tom da mary kay e da vult?

    1. É bem complicado, tudo varia de pele para pele, tenta achar seu tipo de pele exata e teste produtos adequados pra ela. Meu tom da Mary Kay é o mais claro e o da Vult é o Bege 1! Espero ter ajudado. ❤

  34. Oi, tudo bem?
    Essa base ela tampa bastante imperfeições sim. Só que tem que passar uma quantidade bem considerável.. entende? No mínimo o tamanho de uma moeda de 1 real.. NO MÍNIMO!!! E para sardinhas é aconselhável 2 camadas mesmo. Eu não sou consultora tá, antes que pense rs sou maquiadora mesmo e uso ela nas minhas clientes. Espero ter ajudado. Beijo!!

    1. Oi Luyla, tudo sim e você? Infelizmente essa base não funcionou comigo, sempre aplico uma camada e volto com mais uma onde eu acho que precisa, normalmente na zona T do rosto e mesmo assim, o resultado é este da foto. ❤

  35. Kaila amei a resenha eu como vendedora mary kay sou suspeita pra falar mas amei sua sinceridade….

    1. Fico feliz por você ter gostado, Bia. ❤

  36. tatiane silva says: Responder

    Uso também acho a mesma coisa.ela não. Promete o que cumpre . Minha pele é oleosa e muito oleosa. A que vi que deu um resultado ótimo foi a da vulte hd Matt alta cobertura , dura bem e segura a oleosidade o dia inteiro a noite que passo um pó translúcido mas amo amo ela . As vezes a gente pensa e que marca é tudo não olho pro esse lado acho que pra mim o importante é o resultado . Existem marcas famosas que só fazem sucesso pelo nome mas já achei muitas melhores que as famosinha.

    1. Pois é, Tatiane. Penso como você! Infelizmente ela não foi boa para mim, como não foi boa para outras pessoas também. Marca e preço não é tudo!

  37. Eu acho que o preço não vale pela qualidade não deveria ser mais barata. Eu uso muito pouco rs
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    1. Pois é, também acho..

Deixe uma resposta