Strobing: conheça a nova tendência da maquiagem para 2017

Estamos vivendo um momento de fases e mudanças constantes, principalmente no universo feminino, todos os dias são lançados novos produtos e novas tendências. Por fim, nunca sabemos o que realmente está em alta e é exatamente isso que me faz ser apaixonada por maquiagem, essa possibilidade de criar, combinar e ousar nós faz nunca querer deixar esse universo de lado. Finalizamos um ano com opções marcantes e super carregadas e iniciamos um novo ciclo totalmente ao contrário, a tendência da vez é o Strobing, que nada mais é que uma maquiagem mais leve e natural. O ideal deste ano é passar a ideia de uma pele mais fresca, acetinada e natural, aquele belo truque ”nasci assim”, sabe? 😉

Essa nova tendência já conquistou muitas blogueiras e famosas que já estão abusando das peles iluminadas, blushes mais naturais, sombras cremosas e muito rímel para levantar o olhar. Essa produção deve refletir a luz, iluminar o olhar e valorizar os contornos femininos, além disso, ela está sendo ideal para aguentar os dias de forte calor. Nada melhor que ficar radiante apenas realçando nossa beleza natural, não é? Vamos nós inspirar?

O que vocês acharam dessa nova tendência? Conta pra mim! 🙂

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post.

64 Comment

  1. Cesar Augusto says: Responder

    Nossa amor quanta maquiagem linda, parabéns pelo post.

  2. A tradução dessa make é make para o dia né? hehehe
    Eu gostei, pq é uma make simples capaz de agradar a qualquer um, nada que fuja do natural.

    https://blogincensurado.blogspot.com.br/

    1. Sim, fico feliz por você ter gostado! ❤

  3. Adorei! Adoro makes simples e essas são bem fáceis de serem reproduzidas. 😀

    Beijo!

    1. São mesmo, além disso são ótimas para serem usadas na correria do dia a dia.

  4. Lindas demais!
    Usaria fácil!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

  5. Esse tipo de maquiagem mais natural é o meu preferido, não gosto de coisas muito carregadonas (a menos que seja ocasião muito específica).

    Beijos
    Mari Dahrug
    http://www.rabiskos.com.br/

    1. Fico feliz por você ter gostado! 🙂

  6. Acho lindo esse estilo de make!

  7. Oie
    Adorei a tendência e irei me enquadrar bem nela. Sou alérgica a maquiagem e ultimamente eu faço o básico, como batom, rímel base, algo bem leve.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    1. Fica super bonito! Fico feliz por você ter gostado. ❤

  8. que pegue pra valer. Eu sempre fui a favor dessa make mais glow e natural!
    Essa primeira da Camila tá linda ♥
    bjoka http://diadebrilho.com

    1. Fico feliz por você ter gostado! ❤

  9. Menina,

    São umas gurias bonitas que usam, que dá até medo ! haha
    Mais ultimamente to nessa moda, principalmente naquele diz bem quente!
    Adorei suas inspirações!

    Beijos da Nah
    http://www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires

    1. Sim, essa maquiagem é maravilhosa pros dias de muito calor. Fico feliz por você ter gostado! ❤

  10. Eu gostei muito dessa tendência, fica lindo e mais natural né!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    1. Fico feliz por você ter gostado! ❤

  11. Amooooo !! Eu que não sou muito de make, quando rola essas tendências assim, adoro 🙂

    Beijo lindona !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos – Canal do Youtube |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    1. Fico feliz por você ter gostado, Anna. Um super beijo! ❤

  12. Já faz um tempo que tenho me maquiado assim justamente por causa do calor, mas nem sabia que era tendência, no meu caso é mesmo só a questão de ser confortável, haha.
    Meu marido diz que maquiagens carregadas são mesmo lindas quando bem feitas, mas ele sempre prefere algo mais natural, aí como disse aliado ao calor, eu tenho usado bases leves, batons nudes e no olho sombra marrom ou só o delineador e muito rímel (sempre).
    Amei as inspirações do post. Com certeza vou continuar me maquiando assim, pelo menos até o inverno, haha.
    Beijo, Nunca parei pra pensar nessas quatro coisas que ajudam a estragar as bijus. Vejo que preciso melhorar alguns hábitos de conservação com meus acessórios.
    Eu tenho uma caixinha idêntica a essa das fotos, haha.
    Beijo, http://www.apenasleiteepimenta.com.br/

    1. Meu namorado ama maquiagem mais natural e eu sou a dona do delineador, hahahaha. Estou usando bastante maquiagem assim nos dias de calor também, não tem nada melhor. ❤

  13. Uma beleza natural é sempre a melhor coisa não é?! Maravilhosa essa tendência.
    Beijão, Jardim de primavera

    1. Fico feliz por você ter gostado, viu? ❤

  14. Oi Kaila
    Super legal, nem parece q tão maquiadas, parece que já nasceram lindas msm
    hehehehehehehehehe

    Bjooos

    1. essa é a ideia dessa maquiagem, maravilhosa né? ❤

  15. É o estilo que sempre uso para ir trabalhar e sair também. rs Não gosto de nada carregado.. 🙂

    Um beijo Kaila,

    http://www.purestyle.com.br

    1. Fico feliz por você ter gostado, viu? ❤

  16. Desconhecia esta nova tendência mas gostei muito! 🙂 Beijinhos

    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    1. Fico feliz por você ter gostado! ❤

  17. Kaila estou super apaixonada por essa tendencia! Deixa a beleza fluir e encantar! Lindas essas inspiracoes que vc postou. Beijos!

    1. Fico feliz por você ter gostado, viu? ❤

  18. Eu também estou numa vibe de maquiagem mais leve. Estou adorando.
    Antes eu amava uma pele mais carregada, um olhão preto, e um batom escuro. Agora acho que não combina mais comigo, kkkk. Estou amando essa tendência mais natural.

    Bjos
    http://www.rebastos.com.br

    1. Estou nessa vibe também! Fico feliz por você ter gostado. ❤

  19. ai eu amei de vdd achei mais leve
    amei o post
    xoxo
    http://www.dosedeestrela.com.br/

  20. Amo demais maquiagens assim, dá um ar leve e saudável perfeito para o dia a dia.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    1. Fico feliz por você ter gostado, viu? ❤

  21. Mulher, as vezes até arrisco sair sem delineador, mas juro, parece que saio pelada, com a cara lavada, me sinto totalmente nua sem, rs. Já me acostumei tanto! Mas adoro esse tipo mais natural, sabe? Queria eu não ter muitas olheiras (genética ruim) e manchinhas nas bochechas para poder usar só um rímel e mal e mal um blush e batom.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    1. Eu amo usar delineador também, me sinto assim quando não uso também! ❤

  22. Melhor tendência do momento, acho tão lindo make nasci assim. Adorei o post!

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah

    1. Fico feliz por você ter gostado, viu? ❤

  23. eu achei, maravilhosa essa tendencia e que venha com tudo, pois adoro optar por makes menos carregados. gostei do post. beijos beijos.
    Faz um tutorial sobre! eu ia adorar
    http://beperes.blogspot.com.br/

    1. Fico feliz por você ter gostado! Vou tentar fazer o tutorial, obrigada pela ideia! ❤

  24. Tô adorando essa tendência, Ka! *.*

    Beijão, mariasabetudo

  25. eu amo essas makeup mais “naturebas” hahahha “nasci assim, baby” mas eu nunca consigo, minha pele é muito cagada de manchas e espinhas e tals kkkkkk dai nem rola, mas gosto de sempre iluminar o olhar, acredito que assim as pessoas desfocam o meu rosto/pele pros olhos hehe (ou pro cabelo colorido). Eu acho bem legal, pq é uma makeup que dá pra sair em qualquer lugar a qualquer hora sem precisar de grandes produções e acaba que combinando com muitas roupas, espero que seja tendência mesmo, amo muito.

    http://www.inocentementeingenua.net/

    1. Eu amo essa maquiagem mais sempre a uso com delineador, fica bem bonito mesmo! ❤

  26. Eu adoro, acho lindo esse look natural.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    http://www.fashionjacket.com.br

  27. Amei a tendência, principalmente pra mim que não sei tanto assim me maquiar HAHAHAH
    Que demais, amei as inspirações também, bem clean.

    http://www.nandadoria.com.br

    1. Fico feliz por você ter gostado, viu? ❤

  28. é tipo aquelas makes de gente rYca,
    Maquiagem sem parecer maquiada eu adoro..
    http://www.michelineramalho.com.br/

    1. Fico feliz por você ter gostado, viu? ❤

  29. Adoro!
    Prefiro assim do que muito carregada! Acho tão chique!
    Beijãooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    1. Acho lindo demais também! Fico feliz por você ter gostado, viu? ❤

  30. Meu tipo de make preferida!
    Um beijão!

    http://www.unijumi.com

  31. Não sabia que esse era o nome, mas achei demais. Eu prefiro essas maquiagens mais neutras assim mesmo, sabe? Todas essas blogueiras que você separou para o post já são lindas demais de qualquer forma, mas acho que strobing deixa elas ainda mais “acessíveis”, naturais e gente como a gente hahah

    Beijos,
    Bi.

    http://www.naogostodeunicornios.com

    1. Fico feliz por você ter gostado, deixa mesmo, haha. ❤

Deixe uma resposta