Minuto da Entrevista com Gustavo Ortiz, participante do Catfish Brasil.

Os relacionamentos a distância são cada vez mais comuns nos dias de hoje, com a infinidade de redes sociais e aplicativos de relacionamentos, pessoas de vários lugares passam a se conhecer e até ter uma relação por trás da tela dos celulares e computadores. O maior sonho de cada uma delas é encontrar seu ombro amigo, seu companheiro, sua alma gêmea e a pessoa dos seus sonhos. Como tudo tem seu lado bom e ruim, a gente nunca sabe se vai encontrar o vilão ou o príncipe encantado. Para conhecer a pessoa dos seus sonhos o Gustavo Ortiz contou com a ajuda do Catfish Brasil para encontrar o Bruno, seu companheiro virtual.

catfishbr_ep71

O Gustavo Ortiz tinha um sonho que todos nós possuímos: encontrar o grande amor da nossa vida. Isso acabou acontecendo através de uma rede social e há pouco mais de seis meses ele começou um relacionamento com o Bruno, que mora em São Paulo. Como toda relação virtual, seu maior sonho era encontrar seu parceiro, para isso acontecer  ele não hesitou em contar com a ajuda do Catfish Brasil. Ele teve uma atitude muito corajosa, enfrentou o preconceito e a reação dos seus pais que até então não sabiam da sua orientação sexual. O sentimento dos dois era recíproco e tão imenso que os dois tem planos de se casar.

catfish-brasil-ep7-3

1.Como foi ter participado de um programa de TV tão conhecido como o Catfish Brasil?

Primeiro que não acreditava que era real, não caiu a ficha sabe? Eu participando de um programa super famoso, rsrs. E ainda participando da primeira temporada, não podia fazer feio, mas depois do programa vejo que valeu a pena, é como se o programa tivesse tirado um peso de mim, conheci quem era o Bruno de verdade, conheci alguém que queria encontrar há algum tempo, espero que dure né, pois foi difícil de encontrar, hehe. Mas resumindo é isso, a experiencia do programa é maravilhosa!

2. Uma grande expectativa foi colocada em cima do Catfish Brasil, já que o gringo é super conhecido. Você acha que o programa conseguiu superar tudo que as pessoas esperavam?

O Catfish Brasil veio com um peso enorme justamente pelo formato dos EUA ser mega famoso, a aceitação do programa estrangeiro aqui no Brasil é super positiva, acho que não sou a melhor pessoa para falar se superou as expectativas, participei do programa né, mas a missão do programa foi cumprida, fez o que prometeu, revelou alguns casos que pareciam mentira, inclusive o meu, estava dando um tiro no escuro querendo encontrar o cara pra casar, kkk. Espero que venha a segunda temporada! Já estamos ansiosos!

3. Muitas pessoas namoram virtualmente, no programa é possível ver diversas histórias e fins diferentes. Qual conselho você daria para quem passa por uma situação parecida com a sua?

É tomar muito cuidado, o programa revelou que quase todos os casos quem estava do outro lado na verdade não era real, e isso infelizmente acontece muito, seja por pessoas que tem medo da aparência, medo de serem julgadas, pessoas só querendo brincar com os sentimentos, exitem infinitas possibilidades da outra pessoa não existir, mas o meu conselho é tomar muito cuidado e se certificar de que a outra pessoa realmente existe, hoje as redes sociais não deixam as pessoas se esconderem tanto, uma hora você pega um ponto que não encaixa na história, existe o Google também, este conta todas as mentiras.

4.No programa foi dito que sua família não sabia da sua orientação sexual, como foi tudo depois do programa?

Realmente a minha família não sabia da minha orientação e depois do programa foi normal, não tive problemas, até mesmo porque hoje em dia isso não é nada tão diferente, amo uma pessoa como qualquer outra, aliás, toda forma de amor é válida!

5.O episódio de vocês, sem dúvidas foi o meu favorito. Como foi ter conhecido o Bruno e ter passado por toda essa experiência?

Conhecer o Bruno foi a coisa mais maravilhosa que poderia ter acontecido, encontrei minha cara metade! Nós já tínhamos uma afinidade super bacana pelas conversas e isso só se confirmou, graças ao programa descobri quem era o Bruno de verdade, apesar dele ter escondido o passado e isso não era algo que me fizesse desistir dele, e após a gravação do programa nós demos melhor ainda, estamos até hoje juntos provando que distancia não é problema e que o amor supera barreiras e tenho que concordar com você, o meu episódio foi o melhor da temporada!

6. Vocês superaram muitas coisas fazendo essa participação e com certeza deixaram uma mensagem linda, de que o amor supera todas as barreiras, opção sexual e o preconceito. O que você diria aos casais que não se expõem por conta desse machismo e julgamento?

Repito de novo, toda forma de amor é valida, quem somos nós para julgar o amor de alguém? O amor é um dos sentimentos mais sinceros que possam existir, pra que esconder o seu amor por alguém? Não devo nem entrar no quesito machistas, porque quem não consegue ver alguém sendo feliz, amando, independente de cor ou orientação, é porque ainda não conhece o significado de amar! E aos que tem medo da reação da sociedade pare e pense, você vai deixar de ser feliz só porque um bando de babacas não quer? Ame, beije, abrace, seja feliz!!!

7- O que mudou na sua vida e como vai ser daqui pra frente?

Posso dizer que existe um Gustavo antes e depois do programa, o programa é marcador para o participante, acho que posso dizer isso por todos os que participaram, o programa é capaz de tirar um peso de você, te deixar livre pra ser feliz, e daqui pra frente é planejar, ser feliz, amar, correr atrás dos sonhos e casar com o Bruno, planejar o futuro é maravilhoso, mas nada melhor do que viver o hoje!

14676714_1150428931704466_8142117709463683072_n

Estava tão ansiosa para colocar essa entrevista no ar, Catfish é um dos meus programas favoritos e foi uma honra poder conversar com um participante, não perco um episódio e vibro a cada final feliz. É incrível como este mundo em que vivemos é mágico, ele nós proporciona tantas experiências inesquecíveis. O Gustavo e o Bruno são uns amores, os dois tem uma simpatia única. Logo, vamos receber também o Bruno, ele vai nós contar um pouquinho de como foi ser o procurado do Catfish.

Só posso deixar aqui, o meu agradecimento pela participação e muitas felicidades para vocês. Que todos os seus sonhos e planos tornem-se reais o mais rápido possível!  Se você ainda não assistiu ao episódio, saiba que ele é sempre reprisado na MTV e pode ser encontrado também no Youtube.

Se você quer conhecer ainda mais o Gustavo, não deixe de acessar suas redes sociais! 🙂

Facebook

Instagram14705003_594760937370982_659583406161526784_n

Não podia deixar de colocar este vídeo tão bacana feito pela Bruna Vieira, ela está passando por um relacionamento a distância com seu namorado Pedro e deixou seu desabafo e muitos conselhos para quem também está nessa situação. Vale muito a pena conferir!

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

 

104 Comment

    1. Fico feliz por você ter gostado, Anna! ❤

  1. Nunca passei por um relacionamento a distancia mas deve ser bastante delicado. Me emocionei junto com a Bruna nesse video 🙁 são muito lindos.
    Beijos
    milenasantanablog.com.br

    1. Esse vídeo dela ficou incrível. ❤

  2. Oi Kaila que entrevista bacana, a muito tempo atrás tentei me relacionar a distância e não deu certo. Eu não conhecia esse programa fiquei curiosa pra assistir! Felicidades ao Gustavo e Bruno!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    1. Esse programa é um dos meus favoritos, amo todos os casos tratados por eles! Tenta ver um dia, passe toda quarta-feira na MTV as 22:00. ❤

  3. Olá
    Kaila
    Eu não sabia deste programa, é muito bom saber e conhecer mais
    esta novidade, vou conferir.
    Bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    1. Fico feliz por você ter gostado, viu? ❤

  4. Nunca vi o programa, o americano vi um pedaço uma vez. Deu vontade de ver o episódio do Gustavo, ele e o Bruno formam um casal lindo, mt felicidade pra eles.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    1. Fico feliz por você ter gostado, viu? ❤

  5. Ás vzs vejo o programa quando tá passando. Essa história eu não acompanhei!
    Que bom que eles deram certo né?
    Bjoka http://diadebrilho.com

    1. Siim! ❤

  6. Não conhecia o programa. Que sejam felizes.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky
    Saiu vídeo novo no canal do blog!

  7. Nossa adoreis eu poste muito interessante gostei bastante !

    1. Obrigada!! ❤

  8. Cara, essa semana mesmo eu tinha postado um comentário no Facebook falando sobre o Catfish Brasil, que coincidência haha!
    Eu assisti á todos os episódios e esse do Gustavo acho que foi o que teve o final mais bonitinho e feliz 🙂
    Tá arrasando nas entrevista em Kaila!! 😀

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    1. Ah, esse episódio foi o meu favorito! Fico feliz por você estar gostando, Váh. ❤

  9. Nossa, adorei a entrevista! Já tinha falado aqui das minhas suspeitas com o programa, então é realmente bacana saber que foi real e, principalmente, que teve um final feliz para o Gustavo e o Bruno. Muita coragem dos dois, até mesmo em encarar a família e amigos que não sabiam, já que eu imagino que seja algo difícil de encarar. Mas, como o Gustavo disse, nossa sociedade tá avançando e é bom demais poder falar abertamente e normalmente.
    Como sempre, Kaila, parabéns pela entrevista. <3
    E tudo de bom pra esse casal lindo! 🙂
    Beijos,
    Bru
    Blog Moderando

    1. Fico feliz por você ter gostado! Também tinha essa dúvida, essa entrevista acabou com elas também. Logo, você vai ver a entrevista do Bruno. É bem bacana ver as versões por fora do programa. ❤

  10. Nunca tinha ouvido falar desse programa! É preciso ter coragem mesmo, tomara que tudo corra bem com eles! 🙂

    O diário da Inês | Facebook | Instagram

  11. Muito contente por ter dado certo a relação! Não é fácil não.
    beijos

    1. Não mesmo! ❤

  12. Ainda não conhecia esse programa, sei como é complicado relacionamento a distancia, mas que ele sejam muito felizes ♥
    Beijokas
    @dayaneassiis | http://www.conversandocomalua.com

  13. Não conhecia esse programa!
    Também namorei a distancia e hoje estou casada <3
    beijo
    http://www.tatices.com

  14. Ótima entrevista, gostei de conhecer esse programa.
    Nem sempre são fáceis relacionamento a distância mas as vezes dá certo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    1. Fico feliz por você ter gostado, Jana! ❤

  15. Adorei a entrevista, ainda não conhecia o programa, mas vou procurar mais sobre ele.
    Beijos

    http://www.pincelandobeleza.blogspot.com

    1. Fico feliz por você ter gostado! ❤

  16. Ai que lindooo!! Lembro quando você falou desse programa aqui e até mencionou que não sabia se as histórias eram reais, e elas são!! Que incrível, fiquei muito feliz com a noticia e muito feliz por saber que esse programa ajuda as pessoas a encontrarem o amor <3 <3
    Amei essa entrevista!!
    Beijoos
    Yanna Karim

    1. Pois é, Yanna. Amei conhecer mais a fundo a história também! ❤

  17. Não havia conhecido o programa ainda, adorei demais a entrevista Kaila!
    Um beijão <3

    Para Sempre Julieta ❤

    1. Fico feliz por você ter gostado, Josi. ❤

  18. Ah, eu tinha mesmo visto que a Bruna tinha lançado esse vídeo, mas ainda não assisti porque não tô muito nessas vibes, acho que vou ficar comovida e choramingando hehe – então tô adiando. Mas achei bem legal saber a história do Gustavo, nunca tinha ouvido falar no Catfish!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    1. Acho que você vai adorar conhecer! ❤

  19. Tem catfish no Brasil?????? Nossa eu nem sabia e já quero assistir kkk Adoreei a entrevista, muito legal <3 deve ter sido realmente maravilhoso o encontro dos dois.

    http://www.teoremademahlli.com.br/

    1. Simmmm, e é demais! Assiste sim. ❤

  20. Que legal a entrevista! Não conhecia nem o Gustavo e nem o programa, mas já vou procurar saber mais 🙂

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    1. Fico feliz por você ter gostado! ❤

  21. Oi Kaila!

    eu assisto as duas versões de catfish e realmente o ep do Bruno e do Gustavo foi o melhor dessa primeira temporada da versão BR!
    os dois são muito fofos e fico feliz de ver que estão juntos e felizes até hoje *-* Tudo de bom pra vocês dois, seus lindos!

    beeeeeeeijo
    beinghellz.com

    1. Simmmm, fico feliz por você ter gostado! ❤

  22. Adorei,não conhecia esses dois bjs

    ★Blog Brilho das Estrelas★

  23. Menina, eu amo esse programa, mas só vejo pelo youtube mesmo 😮 tanto que não fazia ideia do brasileiro!!!!! E poxa que dahorrra que para ele deu tudo certo ! achei super legal a entrevista, bem descontraída!

    bjs, Carol | Espilotríssimo
    http://carolespilotro.com

    1. Fico feliz por você ter gostado!❤

  24. Oi, Kaila. Tudo bem?
    Que interessante a entrevista! Gostei do post.
    Ainda não assisti o programa brasileiro, espero ver em algum momento.
    Beijos,
    Keth.
    Blog: http://www.parbataibooks.blogspot.com.br

    1. Fico feliz por você ter gostado! ❤

  25. Que bacana a entrevista! Não conhecia ele!
    Muito show mesmo!
    bjs
    Patty Lye
    http://www.PattyLye.com.br

    1. Fico feliz por você ter gostado! ❤

  26. Oii,
    Tenho uma amiga que é viciada nesse programa :O mas eu nunca assisti.
    Parabéns pela entrevista e felicidades para o casal 🙂
    Bjs e um bom Domingo!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    1. Fico feliz por você ter gostado! ❤

  27. Não tinha conhecimento sobre o programa, adorei a ideia dele! Que lindos, é muito bom encontrar alguém, mesmo que esteja um pouco distante, pra compartilhar a nossa vida <3

    Beijão, mariasabetudo

    1. Sim, distância é só um detalhe. Fico feliz por você ter gostado! ❤

  28. Amei a entrevista, como sempre, o seu blog trazendo conteúdo maravilhoso <3
    Eu me emocionei bastante com a Bruna nesse video, eu imagino como um relacionamento a distancia deve ser complicado. Os medos e as inseguranças que temos diariamente devem de multiplicar.
    E fico feliz ao ver casais, como os dois, que deram tão certo! Muitas felicidades a eles e a todos que encontraram um grande amor!
    Beijosss

    1. Simm, é uma conquista muito grande achar quem a gente ama e acima de tudo superar as barreiras para permanecer junto. Acho que o amor é isso, essa coragem, essa força para enfrentar coisas por alguém. Fico feliz por você ter gostado! ❤

    1. Fico feliz por você ter gostado! ❤

  29. Meue deus, acredita que esse foi o ÚNICO EPISÓDIO que eu perdi? Vou ver agora mesmo.
    Que demais você ter conseguido uma entrevista com ele, e que bom a família ter aceitado a sua sexualidade. Infelizmente não é a realidade de muitas famílias.

    beijos, Love is Colorful

    1. Assista já, Bá. Esse episódio foi demais, é tão bom ver as pessoas abrindo suas cabeças e aceitando as diferenças, acabando com esse pré conceito que existe e que é tão triste. Fico feliz por você ter gostado! ❤

  30. Oie
    Muito legal o post. Ah, eu acompanho a Bruna Vieira, e tinha visto este vídeo, eu adoro ela e o conteúdo que ela posta.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    1. Fico feliz por você ter gostado! ❤

  31. Kaila que entrevista mais maravilhosa! Sério mesmo. Acredita que passo por essa situação de namoro a distância? meu namorado foi fazer intercâmbio está desde Março fora do Brasil. É maior função, tem fuso. Mas em dezembro finalmente tudo isso acaba. Não vejo a hora. É muito difícil, mas é como a Bruna diz no vídeo, quando é por um sonho e que não é algo breve a aceitação é mais fácil. A espera é mais fácil.
    Arrasou nessa entrevista.
    bjuxx
    http://www.taayvargas.com

    1. Nossa Tay, eu imagino como deve ser. Como a Bruna falou no vídeo, acho bem mais difícil alguém que já tem convivência com você ir embora. Porque ele vai, mais tudo fica como era antes, só que sem ele, né? Eu não imagino como seria sem meu namorado aqui todos os dias.

  32. Eu já me apaixonei por alguém de outro estado, depois de uns meses, sem aguentar mais a agonia de distância e nunca ter visto pessoalmente, larguei tudo e fui conhecer ele. Foi um sonho!

    Amei a resposta 7, quase chorei de emoção, e felicidade por eles, pelos planos de casamento.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    1. Uau Gaby, que coragem! Deve ter sido inesquecível mesmo. ❤

  33. Muito legal a entrevista com o Gustavo. Não assisto o programa, mas vi umas chamadas justamente do episódio dele xD E ele foi super corajoso mesmo!

    Um beijo!
    http://www.heeeymaria.blogspot.com.br

    1. Sim, o episódio dele foi o melhor! ❤

  34. Oi Kaila, tudo bem?
    Não conhecia o programa, acompanho poucos realities.
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    1. Metade do meu comentário foi comido hahaha!
      Enfim, parabéns pela entrevista, ficou muito legal!

    2. Oi Priih, tudo sim e você? Ele é super bacana, você vai adorar! ❤

  35. Não conhecia esse programa, mas achei bem legal a entrevista, que bom que ele encontrou uma pessoa especial, que eles se casem logo *-* haha, beijos
    http://www.blogbelezamake.com

    1. É tão bom quando a gente encontra nossa metade! Fico feliz por você ter gostado. ❤

  36. Só tinha ouvido falar no programa, mas nunca quis assistir. Que casal mais fofo! Realmente, ele foi muito corajoso, ainda mais com essa sociedade preconceituosa que ainda existe. Mas que bom que deu tudo certo entre eles!

    Beijo!

    1. Sim, fico feliz por você ter gostado, Pathy! ❤

  37. Eu vi esse episódio, sou fã do programa. Apesar de ter sido um choque pro Gustavo, achei fofo esse episódio! Que bom que a família agiu naturalmente, fiquei curiosa pra saber o que aconteceu depois também. O mais legal deles é mostrar que não existe distância pro amor acontecer. Quando tem que acontecer, acontece mesmo. Conheci garotos que pararam de falar comigo só por morarem em uma cidade diferente da minha, sendo que eu acho isso uma completa bobagem, sabe? Se a pessoa ama mesmo, aceita essas barreiras e passa por cima delas. Ainda não vi esse vídeo da Bruna, vou ver agora. Enfim, adorei!

    Beijos!

    1. Fico feliz por você ter gostado, Thami. Acho que vale tudo pelo amor, não há barreiras, nem nada. Acho que o amor é isso, vencer todas as barreiras que possam aparecer apenas por uma pessoa! Sou fã do programa também. ❤

  38. Vi que postou sobre o programa mas nao fazia ideia de onde passava, depois que fui ver que era na MTV… via tanto MTV nos tempos aureos da minha adolescencia hahahahaha!!!
    Cara, confesso que eu nao tenho saco pra relacionamento a distancia, eu preciso da presença fisica. Conheci o meu marido no Orkut, fomos apresentados por amigos em comum e conversavamos por la, depois por msn, até que nos conhecemos, tudo foi muito rapido… nos trabalhavamos em cidades diferentes e nos viamos nos fins de semana e a cada despedida era uma tortura. até que nao aguentamos e juntamos os trapinhos rs
    mas cada um é cada um, se aguentam a pressão da distancia e estao felizes assim, ok!!!
    Adorei a entrevista e espero que dê super certo ♥
    beijao

    coloresam.com

    1. Fico feliz por você ter gostado, Samara. Acho que eu não aguentaria ficar sem a pessoa que eu gosto também, mais acho que para o amor tudo é válido. O que importante é o sentimento e a vontade de estar junto! ❤

  39. Nunca passei por uma relação à distância mas deve ser complicado.
    Gostei da entrevista.
    Beijos

  40. Eu assistia muito Catfish(a versão do Nev)por falta de tempo acabei não assistindo mais,entretanto,eu consegui ver somente a um episódio da versão brasileira.
    Eu nunca tive um relacionamento a distância mais creio que é necessário esforço de ambos para fazer tudo dar certo.

    http://www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    1. Eu era apaixonada pelo Catfish gringo também, haha. Fico feliz por você ter gostado! ❤

  41. Eu já namorei a distância, mas não tive o mesmo final feliz. Porém ainda somos amigos e vire e mexe conversamos…
    é difícil para quem namorada assim viu? Adorei a entrevista e desejo todo amor do mundo para eles dois <3

    1. Fico feliz por você ter gostado, eu imagino o quanto deve ser difícil.. ❤

  42. Acho que sou pré histórica porque não conheço esse programa. haha
    Adorei a entrevista, achei ele muito simpático e grato por tudo que conseguiu até aqui. Além, é claro dele ser lindo demais!
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    1. Fico feliz por você ter gostado, Le! ❤

  43. Nossa eu não sabia que tinha catfish no Brasil!!
    Chocada, eu estou louca pra ver a nossa versão e ainda mais com o Gustavo.
    kisses

    1. Tenho certeza que você vai amar, Giih! ❤

  44. Não conhecia o programa e nem sabia que existia algo com essa temática, mas gostei bastante. A entrevista ficou incrível.
    Vou ver se consigo assistir a partir de agora.

    http://www.desbravadordemundos.com.br – Participe do top comentarista de outubro. Serão dois vencedores, dividindo 5 livros.

    1. Fico muito feliz por você ter gostado, viu? ❤

  45. Oi Kaila, eu não acompanhei a versão brasileira do programa, mas que bom ver que esse foi um caso positivo! A gente sempre fica esperando o pior, né? Mas que bom saber que tem gente bacana e honesta se relacionando pela internet!

    1. Sim, inclusive o programa mostra muito isso. Em todos episódios, apenas dois tiveram final feliz ❤

  46. Menina, eu assisti o primeiro episódio e achei que tudo seria só atuação, então parei de assistir logo de cara. Mas agora descobrir que teve uma história tão linda e inspiradora como essa e eu perdi.. poxa, ainda bem que tem reprise. Fiquei feliz de saber que era uma vida de verdade sendo alterada ali (até porque ainda acho que o primeiro episódio foi de mentira; eram só atores mesmo).
    Esse programa é bem legal e achei bom o link que fez com esse vídeo da Bruna 🙂

    Beijos,
    Bi.

    http://www.naogostodeunicornios.com

    1. Fico muito feliz por você ter gostado, viu? No começo também pensei que era atuação, alguns episódios foram bem forçados.. Porém, o do Bruno e do Gustavo é impossível dizer que não é verdade, fiquei muito feliz com esse final. ❤

  47. Oi Kaila!
    Adorei a entrevista, muito mesmo!!!
    Desejo toda a felicidade do mundo <333

    beijos <3
    Boa semana!
    http://www.blahoestraich.com.br

    1. Obs: Que casal mas lindooooo!

  48. Eu vi esse episódio e adorei, principalmente porque eles ficam juntos no final, mesmo passando por alguns impasses, deu tudo certo.
    http://vinipratez.blogspot.com.br/

    1. Sim, o importante é ver o amor reinar no final! ❤

Deixe uma resposta