ME: Qual a hora certa para escolher uma vida a dois?

  1. Há muitas mudanças acontecendo nos dias de hoje, muitas coisam estão ficando para trás e outras já não chegam nem perto do que eram antes. Podemos ver isso principalmente nos relacionamentos, é bem mais difícil ver os jovens com planos de formar uma família, sendo responsáveis, cuidando dos seus filhos e de uma casa. Hoje as pessoas buscam aproveitar cada vez mais a vida e sua liberdade. Porém, essa não foi a escolha de Leslie e Fabricio, os dois fizeram a escolha de uma vida a dois.

Leslie e Fabricio começaram a namorar quando ela tinha 16 anos, ele foi seu primeiro amor e seu primeiro namorado. Os dois dividiram suas vidas por um ano, infelizmente o relacionamento se rompeu e os dois viveram por dois anos separados. O amor transbordou e a saudade bateu e esse casal não conseguiu ficar longe um do outro, hoje não são apenas namorados e sim, duas pessoas que dividem suas vidas há um ano e seis meses de casados. É sobre essa experiencia que vamos falar no Minuto da Entrevista de hoje.

3

1.Como começou a história de vocês?

Eu e o Fabricio somos Testemunhas de Jeová e a gente sempre frequentou a mesma congregação, desde criança. Ele diz que sempre gostou de mim, e foi por aí que nossa história começou. Eu não falava muito com ele, mas quando começamos a conversar frequentemente eu passei a admirar as qualidades dele e aos poucos viramos amigos que por sua vez virou amor.

2.Qual foi o momento que vocês fizeram a escolha de ter uma vida a dois? 

Não teve um momento específico, até por que eu achava (e ainda acho) que casamento é algo muito sério e eu tinha medo de não conseguir dar conta das responsabilidades de uma vida a dois. Nós namoramos por um tempo, nos separamos por dois anos e voltamos novamente, dessa vez já estávamos mais maduros e achamos que já era hora de seguir a vida como casados.

3.É muito difícil ver as pessoas querendo se casar nos dias de hoje, a maioria prefere ter a sua liberdade, sair, aproveitar com os amigos do que ter várias responsabilidades e ter um futuro a dois. O que você acha sobre isso?

Aprendi que ao virar adulto responsabilidade é uma coisa que sempre vai existir, seja você casado ou não, elas só mudam conforme as circunstâncias, então se você ama alguém a ponto de querer dividir sua vida com ela, não se preocupe, as responsabilidades serão o de menos. Quanto a liberdade, amigos e saideira… isso é relativo. Ninguém tira sua liberdade a menos que você queira, claro, sem nunca se esquecer do respeito que deve haver entre casal. A gente ainda pode continuar saindo e curtindo os amigos mesmo depois do casamento, é só colocar cada coisa no seu lugar.

4.Qual a maior vantagem e desvantagem de uma vida a dois? 

A maior vantagem é a ajuda mútua, você sabe que tem alguém que vai sempre estar do seu lado em qualquer circunstância. A desvantagem é ter que dividir o danoninho, haha.

5.Viver com uma pessoa diferente é bem complicado, é bem diferente de viver com uma pessoa da nossa família. É outro jeito, outra criação, outros hábitos. Qual a maior dificuldade que vocês já passaram?

Existem manias da pessoa que a gente só conhece depois do casamento. No nosso caso é em relação à minha mania de limpeza. Por exemplo, na minha casa ninguém entra com sapato de rua, já na casa da família do Fabrício é normal andar de sapato dentro de casa, isso foi uma coisa que ele teve que se adaptar. Ou em um caso contrário, ele gosta muito de carne de porco, e eu não gosto, mas mesmo assim eu não deixo de preparar pra ele. São adaptações que a gente tem que ir aprendendo a fazer.

6.Em relação a organização da casa, vocês cuidam juntos ou só uma pessoa faz todo o serviço?

Graças a meu bom Deus nós dividimos tudo, tem tarefas que só ele faz, outras que só eu faço e ainda tem aquelas que fazemos juntos, no dia de faxinar a casa por exemplo, que é bem cansativo, ele me ajuda muito.

7.Hoje em dia as coisas estão bem mais caras, mobiliar a casa está cada vez mais difícil, assim como manter ela. Como vocês se planejam?

Quando estávamos noivos tivemos muita ajuda da nossa família nesse aspecto. Mas ainda assim a coisa é complicada, então colocamos nossas contas no papel e conversamos bastante pra saber o que fazer e chegamos à conclusão que pelo menos nos primeiros anos de casamento o orçamento seria apertado. Atualmente percebemos que basta planejamento com as contas e tudo dá certo.

8.Quais atitudes a gente precisa ter para manter um casamento leve e feliz?

Antes de me casar minha mãe me dizia que a palavra chave para um casamento leve é companheirismo, e ela estava certa. Também é necessário ter muita paciência e ser perdoador.

9.Qual seu conselho para quem tem planos de uma vida a dois? 

Se joga! Mas se joga com responsabilidade, amadureça, tenha em mente a realidade do que é o casamento, tem contas pra pagar, casa pra limpar, comida pra preparar e que se um dos dois estiver com problemas o outro precisará ajudar. Esteja com os pés no chão pra tomar essa decisão, e aí depois é só correr para o abraço e curtir a vida a dois.

1

A Leslie também é dona do blog Apenas Leite e Pimenta, dono de um dos layouts mais bonitos que eu já vi. Agradeço mais uma vez por ter aceito meu convite, fico muito feliz a cada pessoa que aceita participar desse quadro tão importante para mim. A história de vocês é linda, desejo tudo de mais positivo que possa ter nesse mundo para a união de vocês, que vocês compartilhem cada vez mais esse amor, essa união e essa felicidade!

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post.

 prom-dresses-650x250

131 Comment

  1. Ai que história linda! *o*
    Desejo muitas felicidades pro casal.
    Beijos
    Balaio de Babados

  2. Oie,
    parabéns pelo relacionamento.
    Estou há 11 anos com a mesma pessoa e não me vejo sem ele.

    bjos
    Blog Vanessa Sueroz

    1. Fico feliz por você ter gostado, Vanessa! ❤

  3. Que entrevista bacana, amei as perguntas e as respostas também. Não sei dizer se tem tempo certo, mas quando fiquei noiva tinha apenas um ano e meio de namoro, fomos noivos por 6 meses e hoje estamos juntos por 5 anos. Casei relativamente nova (21) e muita gente criticou na época mas nossas famílias sempre nos apoiaram e quem nos conhece sabe que somos realmente feitos um para o outro hahaha!
    Beijos!! Blog Amanda Hillerman

    1. Acho que nada tem manual de instruções e muda de pessoa para pessoa, eu e meu namorado fomos morar juntos e fazia só oito meses que a gente namorava, estamos há mais de um ano morando juntos, por eu ter apenas 18 anos muita gente crítica também. Hahahahha Muitas felicidades, viu? ❤

  4. Que linda a história desses dois <3 Ficaram dois anos separados mas no fim o amor falou mais alto e eles acabaram decidindo ficar juntos pra valer. Uma história inspiradora !
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    1. Fico feliz por você ter gostado, Re! ❤

  5. Que legal!
    Sabe, estou noiva e um dos meus maiores medos é não me adaptar à vida a dois, acho complicado porque ambos teremos que abrir mão de certas coisas para convivermos bem, mas mesmo assim, também fico muito na expectativa porque imagino todas as outras partes boas que poderão compensar o que poderá vir de chato no pacote. Não que eu me importe de me adaptar, mas sei que esta iniciativa terá que partir dos dois, ou seja, tudo dependerá de muita conversa. Ainda bem que temos uma boa comunicação 🙂
    Adorei a entrevista. um beijo!

    1. Acho que quando as duas pessoas querem, tudo dá certo. O importante é ter muita paciência e ter muito amor! Desejo toda sorte e amor do mundo pra vocês. ❤

  6. Que linda a história deles! No final o amor sempre vence né!
    Vou conhecer o blog dela 🙂
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    1. Sim, o amor é tudo! ❤

  7. Eles são muito fofinhos e tem uma história quase que literária. Adorei!
    (Concordo em como deve ser dificil dividir o danoninho).
    Xoxo

    1. Hahahahahhahahaha ❤

  8. Super bacana a entrevista…eu estou casada a mais de cinco anos e acho que essa questão da ajuda mútua realmente é fundamental…

    Dani Ramos
    http://www.donaengenhosa.com.br

    1. Fico feliz por você ter gostado, Dani. ❤

  9. Que lindo!
    Comecei a namorar com 18 anos e ele tinha 16, 8 anos depois casamos e já estamos a 3 casados, nunca terminamos na verdade nunca demos um tempo, e só dormimos 2 dias nesses anos todos sem se falar rs
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    1. Melhor coisa, desejo toda a felicidade do mundo pra vocês! ❤

  10. Amei as dicas minha linda!
    Acho que está longe de eu um dia encontrar alguém e juntar os paninhos. hehe
    Mas se um dia aparecer alguém especial, vou me lembrar das suas dicas.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    1. Quando você menos esperar, as coisas acontecem, Le! ❤

  11. Linda a história, tem coisas que simplesmente são para ser né!! A questão é que no mundo de hoje um relacionado é bem mais complicado por isso que as vezes muitas pessoas ficam receosas de começar algo e acabar machucadas, como disse, é muito importante ajudar um ao outro coisa que a gente não encontra muito kk.

    1. Pois é, hoje em dia está tudo bem complicado! ❤

  12. Que história linda!
    Adorei conhecer.
    Hoje em dia acho que as pessoas se sentem livres para viver como querem e não como a sociedade queria que fosse e acho esse conceito muito legal. Mas também acho lindas essas histórias de amor. O importante é ser feliiz!
    Um beijo!

    http://www.impulsofeminino.com

    1. Sim, as coisas estão bem diferentes mesmo. ❤

  13. Que história bonita, parabéns pelo relacionamento 🙂
    bjoka http://diadebrilho.com

  14. Que bela entrevista. Parabéns ao casal, quanta simplicidade rs;
    E adorei a parte da desvantagem HAHAHAHA, dividir o danoninho kkkk que fofos!

    Beijocas, bezinha!
    ♡ Casal Be&Be ♡

    1. Fico feliz por você ter gostado, Bezinha. Hahahaha ❤

  15. Que linda história. Parabens!!
    Beijos <3
    milenasantanablog.com.br

  16. Conheço o blog dela,e a história dos dois é linda 🙂
    Parabéns pela entrevista.

    http://www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

  17. Que lindos, Deus os guarde <3 Gosto muito do blog dela e adorei a entrevista. Realmente casamento é muito sério, precisa ter muito respeito e companheirismo. Graças a Deus aqui em casa é assim <3
    http://www.charme-se.com

    1. Sim, manter um casamento não é nada fácil. ❤

  18. Que história bacana.
    Acredito que quando é pra ser é assim mesmo.
    Quanto a hora certa acho que é a hora que ambos estão se sentindo preparados ou prontos para escolher a vida a dois mesmo. Não tem uma hora certa vejo tanto gente que fez isso no impulso e deu certo, como quem pensou um 1 ano e não deu. Acho que não tem fórmula rs.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    1. Se viesse com manual de instruções séria fácil né, Pâm? Hahahahah ❤

  19. achei bem fofo a história deles, mas ta ai uma coisa que nao quero é casar, nós mulheres vivemos tanto tempo sendo presas nessa sociedade, nao podiamos ter liberdade,nem estudar trabalhar nem viver sonhos, pois tinhamos que casar logo e parir pra continuar o legado da familia, e hoje em dia isso vem mudando, entao quero muito terminar a minha faculdade, fazer uma pós, concurso publico viajar e viver, quero muito isso, viver, nao quero ser presa nem nada. :3 acho que isso nao é algo irresponsavel ou coisa de adolescente, isso na verdade é coisa da nossa geração, uma geração que percebe que muitos relacionamentos nao sao feito para completar ninguem mas sim te somar sabe, temos que ser felizes consigo mesmo para outra pessoa te somar, e enquanto isso, viver.

    acabei tendo uns probleminas de internet e de preguiça haha por isso a demora http://www.inocentementeingenua.net/

    1. Concordo muito com você, acho que a gente precisa seguir todos os caminhos que a gente quer e acha que é certo. Não acho que o casamento faz a gente perder nenhuma fase da nossa vida, não precisamos seguir o caminho que a sociedade impõe (casar, ter filhos) acho que tudo acontece do jeito que o casal quer e planeja, não precisamos deixar nossos planos para trás para ser feliz com um parceiro. Sabe? Desejo todo sucesso e felicidade pra você! ❤

  20. Conheço o blog dela. Que bom que ela encontrou um homem para dividir a vida e que a ajuda nos afazeres. Melhor ainda seu o primeiro amor dela.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    1. Fico feliz por você ter gostado! ❤

  21. Que história mais linda!
    Parece um tio com a minha, mas só em casório ano que vem.
    Parabéns ao casal!
    Que sejam felizes sempre!
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com/
    Siga o insta do blog: @blogueb

  22. Amei a história deles! Eu já conheço o blog dela há algum tempo, amei ver ela na entrevista!
    Confesso que não penso em casar nem tão cedo, não porque eu quero “aproveitar a vida”, ou coisa assim, eu não quero me apressar, porque sei que quando for pra ser, será! Por exemplo, poderia passar 10 anos namorando, mas se não for a hora, eu não me caso de jeito nenhum. Claro que é meio impossível passar 10 anos namorando e não casar, mas se realmente for assim…
    Eu acho que cada um tem seu tempo, e sei que não vou demorar 10 anos pra se casar jamais, eu não aguentaria, hahah! Ainda mais porque é o sonho de toda mulher (creio eu!) se casar!
    Ameii o post!

    Beijoss,
    Flores no Luar

    1. Acho que as coisas acontecem sem a gente perceber, acho que quando é a hora acontece. Eu não pensava jamais em me casar, todos meus planos estavam planejados e eu queria muito viver uma vida sozinha e aí, aconteceu e foi a melhor coisa! ❤

  23. História linda e emocionante, adorei conhece-los e desejo todo sucesso e felicidades para eles.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    1. Fico feliz por você ter gostado, Ju! Volte sempre. ❤

  24. Adorei a entrevista, conheço o blog da Leslie há um tempinho e gostei de saber um pouco mais sobre ela, a história dos dois é muito bonita.
    Beijos

    1. Fico feliz por você ter gostado, Bianca! Volte sempre. ❤

  25. Dividir o danoninho é ótimo rsrs, eu adoro viver com o João.
    Desde o 3 mês de namoro não dormimos mais separados, ainda mantivemos o apartamento de cada um por um ano até decidir ir morar junto e hoje casamos.
    kisses

    1. Acho que essas coisas acontecem tão naturalmente, né? ❤

  26. kkkkkkkkk, dividir o Danonho é triste, mas compensa demais a vida a dois

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

  27. Ai que post lindo! Acho que a hora exata é a hora que se sentirem preparados, né? Deixa que as coisas acontecem no seu tempo..
    beeijos

    http://www.marinaalessandra.com

    1. Concordo, Mari! ❤

  28. Bem interessante saber como foi a experiência deles.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

  29. Que história linda, esse trem de tempo é bem relativo né eu namoro a seis anos eu acho que estamos prontos e meu namorado não –‘ Eu conheço um casal que se conhece a dois meses se virão uma vez, namoram a distancia por facetime 24 horas por dia e já estão arrumando para casar em fevereiro hahaha
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    1. Hahahaha, acho que essas coisas acontecem naturalmente, sabe? Minha irmã namorou por cinco anos e corria do casamento, eu com oito meses já estava morando junto com meu namorado. Hahaha acho que não tem essa história de tempo. ❤

  30. Eu conheço e acompanho o blog da Leslie <3 Acho fofo os dois! Hoje mesmo eu estava comentando com uma amiga que quer casar logo, sendo que ela não fez nem 1 ano de namoro ainda, daí eu e minhas amigas estávamos falando pra ela que seria melhor eles irem morar juntos primeiro, pra um conviver com a presença do outro e irem se conhecendo mais, pra depois pensar em casamento. Porque casamento é um compromisso sério. E concordo com ela, tem que ter paciência e companheirismo, fora que lealdade também, enfim, são muitos fatores que ajudam nessa construção da relação né? Só sei que amei a entrevista! Só desejo mais e mais felicidades para o casal <3

    Beijos!

    1. Todo mundo deveria morar junto primeiro, na minha opinião. Até porque como você disse relacionamento é um compromisso bem sério, e morar junto não é nada fácil, muitas coisas mudam.. acho essa experiencia super importante! ❤

  31. Oi Kaila!

    Adorei conhecer a história do casal e sempre acho que a vida dois tem mais pós que contras quando vc tem paciência e amor <3 E ter alguém pra dividir as tarefas de casa é ótimo tb rsrs!!

    Adorei a postagem!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    1. Sem dúvidas, os prós são bem maiores! ❤

  32. Nunca vi um post do tipo, simplesmente amei. A historia dos dois é linda demais.
    Beijos, Love is Colorful

    1. Own, que bom que você gostou Bá! ❤

  33. Já tinha pensado nisso algumas vezes rsr, penso que quando rola a química e você descobre que aquela pessoa é certa não há nada que possa impedir, então é a hora certa! Gostei desse post!
    Beijo <3

  34. Acho que é unânime que a desvantagem é ter que dividir o danoninho hahaha
    Eu digo que deve ser ter de usar um ”anel” 24h por dia, já que não durmo com nenhuma das minhas bijuterias (pq joias eu não possuo) kkk
    É um exercício diário de entender que as pessoas são diferentes, que não necessariamente são defeitos ou qualidades, são apenas características e que é preciso apender a lidar.

    http://www.cupidobrega.com.br

  35. Que ótimo post. Acho mesmo que é preciso muita dedicação e acima de tudo, muito amor, para se começar uma vida a dois 🙂

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me 😀

  36. Eu tava conversando um dia desses sobre como as pessoas religiosas parecem se casar mais cedo, será que tem a ver com isso da responsabilidade que você mencionou na pergunta 3, ou com o matrimônio como um dote religioso mesmo?
    É um casal belíssimo, e eles parecem bastante felizes, chega dá vontade de mudar minhas ideias de querer me dedicar somente a profissão por um longo tempo e dividir isso tudo com alguém…
    Beijos e até mais :*
    http://www.thesecretshoot.com/

    1. É bem difícil ter uma resposta certa para essa pergunta, acho que muitas pessoas religiosas presam por ter uma família como antigamente, por os pais serem mais rígidos e por encontrar uma pessoa no mesmo círculo de amizades ali dentro. Mais acredito que isso de se casar apenas como dote religioso está acabando.

  37. Francisco Oliveira says: Responder

    Uma bela história minha amiga, gostei bastante.
    Continuação de uma boa semana.
    Andarilhar

  38. Que história mais bonita deles! Hoje em dia realmente é complicado de manter uma vida a dois, mas quando o amor é verdadeiro, nada impedirá!

    Beijo!

  39. Que bonito né… gostei de conhecer.

    Bjim…
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

  40. Que lindo casal e a história também, adorei o assunto <3 beijão Kaila!
    http://www.blogbelezamake.com

  41. Não tenho muito o que comentar sobre esse assunto já que nunca namorei, então sei lá HAHAHAH :/

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

  42. A Kaila, achei tão linda a história deles. <3 Gostei muito dos pontos que ela ressaltou (como o respeito, o companheirismo), acho que são importantes em qualquer tipo de relacionamento. Muito obrigada por compartilhar essa entrevista com a gente. ^^
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

  43. Que história bonita! É tão bom ver que, ainda que estejam separados, o amor sempre fala mais alto e se realmente valer a pena, nunca é tarde, não é?
    Realmente hoje em dias os valores estão muito mudados, quase incompreensíveis, mas historias lindas assim inspiram!
    Amei o formato, o tipo do post. <3

    Beijos <3

    http://www.chuvanojardim.com.br

  44. Acho que não tem hora certa pra escolher começar a viver a dois, eu e meu marido decidimos viver juntos com três meses de namoro, oficializamos com cinco meses e aí sim fomos morar juntos! Decidimos pq não aguentávamos mais ficar longe um do outro, as despedidas eram terriveis… E por mais que nos trabalhemos o dia todo, sabemos que temos um ao outro no fim do dia! Não tem receita pra fazer um casamento dar certo, mas o que da certo pra mim é muito amor, paciencia, companheirismo e saber perdoar SEMPRE! E com o tempo de casamento vc vai amadurecendo 🙂
    Estamos juntos há 6 anos 🙂
    Adorei a entrevista do casal ♥
    beijao!

    coloresam.com

  45. Super concordo com a Leslie, companheirismo é essencial. Faz parte a gente entender o lado/história de cada um e juntos encontramos um meio termo. Diferenças sempre haverão (ainda bem!), mas nada que juntos e com muito amor não consigamos ajustar 😀

    Felicidades sempre casal <3
    beeeijo!

  46. Estou ansiosa para conferir mais postagens lindona! *–*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

  47. Daniella Dias says: Responder

    Vida a dois é um passo muito importante e devemos pensar com cuidado.
    Eu adorei conhecer a história deles e amei a entrevista.
    Parabéns!

    bjO

    Dany
    Breshopping da Dany
    http://www.brechodanylins.com.br

  48. Adorei conhecer a história deles, achei bem bonita.
    Quero desejar muito amor ao casal.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

  49. Que bonita a história do casal Kaila. É muito bom ver histórias de amor e companheirismo, ainda mais vindo de um casal tão jovem. Vou lá conhecer o blog da Leslie!

    Beijo, beijo :*

  50. Que história linda , um dia tbm quero dividir a vida com alguém =)
    Bjs
    Aquarela Pink

  51. Decidir casar e viver a dois é uma decisão mesmo muito importante. Bem legal a história deles.

    http://www.deliriosdeconsumista.com.br

  52. Oi, Kayla.
    Parabéns pela história de amor e respeito dos dois.
    Amei saber um pouquinhos mais sobre você e de como conheceu seu amor, parabéns.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

  53. Oiiie!! Tudo bem com vocês???
    Que história linda!!! Meus parabéns pelo casal e que esse amor dure para sempre!! Beijos,

    http://www.estranhoscomoeu.com

  54. Linda historia emocionante, os planos de Deus são sempre perfeitos..

    http://www.marianetavares.com.br

  55. Adorei a historia do casal <3 É muito bom saber que mesmo em meio a tanto sofrimento, existe amor de verdade! Que sejam muito felizes
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

  56. Que coisa boa conhecer um pouco mais da história da Leslie! Eu acompanho o Apenas Leite e Pimenta e adoro, realmente o layout de lá é liiiindo demais xD E que linda a história dela com o Fabricio e concordo com ela em várias coisas que ela mencionou aí nas respostas. Acho que pra escolher ter uma vida a dois é essencial, antes de mais nada, amadurecer as ideias e refletir se você ama essa pessoa ao ponto de dividir toda sua vida, as coisas boas e ruins, com ela.

    Um beijo grande!
    Heeey, Maria! | Fanpage

  57. Acredito que quando se ama, não existe momento certo! O casal vai perceber o momento em que a vida a dois pode começar!
    Amei teu post!
    Beijos,
    http://www.hitsdomomento.com

  58. Muito legal e linda a história de amor <3

  59. Kaila, gosto muito dessas entrevistas que você trás para o blog. Sempre cheio de dicas, inspirações, histórias lindas que até nos emocionam. Foi lindo ver que os dois, mesmo depois de se separarem, deram outra chance ao amor e agora vivem felizes. Amo ver isso, é lindo, que a união dos dois seja pra sempre!

    Beijos,
    http://www.rodoviadezenove.com.br

    1. Own, fiquei tão feliz com seu comentário. Fico muito grata por alguém gostar das minhas entrevistas, sem dúvidas esse quadro é o que eu mais gosto de trazer para o blog! ❤

  60. Que linda história de amor, fiquei encantada com esse casal <3
    Adorei as perguntas e respostas!
    Um beijão <3

    Para Sempre Julieta

  61. Ka, amei conhecer um pouquinho mais sobre ela, pois eu sempre entro no blog dela, mas não conhecia nadinha dela. A história dos dois é linda! É um exemplo!

    Beijão, mariasabetudo

  62. História muito bonita e abençoada por Deus.. Muito interessante o teu post.
    Uma pura verdade que os jovens de hj só pensam em aproveitar a vida e deixar coisas como casamento e filhos e segundo plano..
    Beijinhos caramelizados
    http://www.encontrodmeninas.blogspot.com

  63. Que história mais linda desse casal! Eu também conheci meu namorado com 16, foi o primeiro namorado de verdade e o único, né, haha. A gente nunca terminou por muito tempo (o não estamos mais juntos consistia em falar pelo telefone, haha), então é essa a diferença, mas eu sinto que encontrei a minha pessoa no mundo. E a gente sempre dizia que nem adiantava terminar porque no fim a vida ia se encarregar de nos juntar de novo. E que bom que isso aconteceu com a Leslie, né? Fico muito feliz em saber de histórias assim. 🙂
    E eu nao conhecia o blog dela, mas amei!
    Beijos,
    Bru

  64. Que top! Amei a história e a reflexão! Bjss

    http://www.mayaravieira.com.br

  65. Que entrevista maaaais amooooor, ameeei! Eu achava que eu ia ser essas solteironas, porque também prezava a liberdade e toda essa questão, até eu conhecer o Ramon, me apaixonar, e ver que no amor também existe liberdade hahaha me encontrei em alguns pontos dessa entrevista, eu também tive esse problema dos sapatos hahaha beijokas 🙂

  66. Que casal amor! ♥ Acho que o ponto principal de toda a entrevista foi a parte que ela fala do companheirismo, paciência e saber perdoar.
    Acredito que essas três coisas devem exisitir durante o casamento, senão não dará certo! E já dá para “””praticar””” durante o namoro. Deus sabe como eu e o boy temos que ser pacientes as vezes (sou filha única e ele cresceu sendo filho único, então já viu!)
    Adorei a entrevista! ♥

    Beijo! ♥

  67. Adorei o post Kaila….Realmente muitas pessoas hoje preferem curtir….não gostam de vida a dois……
    eu comecei a namorar com 14 anos e meu namorado tinha 23 …..Muitas pessoas pensaram que por eu ser nova iria largar ele….E ele por ser mais velho só queria ficar comigo por eu ser nova……E hoje tenho 18 anos e 26….E ainda estamos juntos….Amo meu principe!!!!Comecei a morar com ele Janeiro desse ano….bjs!

    ★Blog Brilho das Estrelas★

  68. A leslie é muito fofa e eu adoro o blog dela *-* sabia que ela era casada, mas não sabia dessa história tão bonita desses dois. Muita felicidade sempreeeeee, gente *-*

    beeeeeeijo
    beinghellz.com

  69. Que post mais maravilhoso, estou passando por isso e cheia de dúvidas, então posso dizer que me ajudou!
    Obrigada ♥

  70. Conheço o blog da Leslie e, realmente, o layout dela é arrasador!
    Achei incrível esse tipo, de post, sério! Muita coisa que esteve nas respostas da Leslie eu pensei “com certeza!!!”, Quase como se fosse eu respondendo. Eu namoro há um ano e cinco meses e nós já moramos juntos há um tempão, ou seja, juntamos os trapinhos BEM cedo, mas não me arrependo de nada! ❤

    Adorei o post, beijo!
    literarizandomomentos.blogspot.com

  71. Oláá!
    Conhecendo o blog aqui!!
    E que história lindaa!! Quero muito ter um felizes para sempre assim 🙂
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

  72. Que linda história! Adorei a entrevista!
    ❤ Blog da Ju
    ❤ Instagram
    Beijos!

  73. Adorei conhecer o casal e as perguntas e respostas foram ótimas!

  74. Aiii que fofo! Eu fico no mundo da lua me imaginando dona de casa com um marido haha mas sinceramente se meu namorado me pedir em casamento acho que recusaria kkk
    A história dos dois é fofa, mas acho que no meu caso só casaria depois de terminado os estudos, faculdade…
    Bom, o post está maravilhoso 🙂 gostei!
    Jardim de Palavras

    1. Fico feliz por você ter gostado, Melissa! ❤

  75. Que historia bonita de se ler. As vezes a vida afasta, para nos preparar, e quando prontos, a historia de amor começa pra nunca ter fim!
    a parte que eu mais gostei foi ”e eu tinha medo de não conseguir dar conta das responsabilidades de uma vida a dois. ” me identifico muuuuito rsrs.
    Beijos, e até a proxima.

    futura-noiva.blogspot.com.br

    1. Fico muito feliz por você ter gostado, Edla! ❤

  76. Uma história bonita! 🙂
    É bom ler sobre casais felizes! 🙂 Beijinhos

    O diário da Inês | Facebook | Instagram

  77. Ahhhh, que entrevista mais fofa! Acho a coisa mais linda do mundo ver um casal assim tão apaixonado e sendo companheiro um do outro. Quanto ao layout da Leslie, eu concordo, ele é um amor hahaha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    1. É lindo, né? Fico feliz por você ter gostado, Gabi. ❤

  78. Casal TJ!! Aiii que tudo. Linda história de amor. Amei demais. Entrevista incrível. Espero ver mais assim por aqui. ^^

    glamourosasderosa.com

Deixe uma resposta