ME: Relacionamento com grande diferença de idade: pode dar certo?

Hoje estreia mais uma categoria no nosso blog, sendo ela o ”Minuto da Entrevista” onde vamos abordar várias histórias de vida e superação que podem nós ajudar e ajudar quem está com o mesmo problema! Não há nada melhor do que ajudar as pessoas com a melhor coisa que nós temos: nossas histórias!

casal_flutuando_camilaconti

Gabi é uma menina de 19 anos, sonhadora e que buscava um amor. Até que Cleber apareceu na sua vida e os dois passaram a saber como é encantador uma vida a dois. Os dois fazem planos e querem construir um chalé no interior, onde querem compartilhar uma vida totalmente juntos! Esse relacionamento que enfrenta barreiras e surpresas também infelizmente compartilha a distância, e uma grande diferença de idade de 22 anos. Essa união gerou um blog, que nós traz posts cheios de sonhos e futuras conquistas, chamado Casal Be & Be.

1. Como começou a história de vocês? 

Nós conhecemos em 2011 mas, o relacionamento ‘’oficial’’ digamos assim se iniciou em 2014. Até então éramos apenas amigos, pouco nós falávamos, mas também quando conversávamos era muito bom mesmo, sabe quando você pensa ‘’ Ele poderia ser meu’’, era assim que eu via o bebê. Antes dele ser meu bebê e ele demorou para ser meu hein? Só três anos depois, porém veio para ficar. Em 2015 entramos na Universidade, estamos cursando psicologia e estamos juntos até hoje e muitíssimo bem por sinal com muitos sonhos e planos para realizar.

2. Como a família de vocês reagiu ao ficar sabendo do seu relacionamento? 

A reação do meu pai a principio foi ”Eu sabia que alguma coisa tinha”, mas essa parte foi tranquila porque soubemos expor nossos sentimentos e no fim eles aceitaram o relacionamento, porém ficamos meses moldando a cabeça deles. Mas, no fim deu certo!

3. Já sofreram algum tipo de preconceito em relação a idade de vocês? 

Com certeza, a sociedade ainda não está preparada para esses amores que fogem da ”tradição” sentimos bastante na pele isso. Seja por olhares maldosos ou falando coisas diretas e retas que já ouvi ”ele parece seu pai”, ” ele é velho”, ”ele não é para você”, ”tem outros mais novos para você”. Se eu quisesse estar com um mais novo eu não estaria com um? Se nem eu reclamo dessa diferença no MEU RELACIONAMENTO, por que alguém de fora acha que tem o direito de se intrometer na minha relação? É tão antiético! Podem falar o que for mas essa diferença nunca nos atrapalhou em nada, muito pelo contrário, só aprendemos coisas novas um com o outro e nós amamos cada dia mais e é isso que importa.

4. Essa diferença de idade ou a distância atrapalha de alguma forma? 

A vontade é de querer estar sempre juntos, né? Mas nem sempre é possível, porém damos nosso jeitinho. Até se ele passar na porta de casa e me dar uma piscadinha pela janela, já ganhei meu dia. E a diferença de idade nunca vi como empecilho, estamos na mesma sintonia sempre e nós entendemos perfeitamente, ele sabe lidar com muitas infantilidades minhas (confesso) e é meu amado e melhor amigo.

5. Como vocês lidam com a saudade e com a ausência um do outro? 

A saudade muitas vezes é inevitável, por mais que controlamos tem aquela de ‘’ aí queria abraçar o bebê’’, ‘’ queria fazer palhaçadas’’, ‘’cantar alto no carro mexendo com os outros’’ como sempre fazemos.  Mas nem sempre é possível, esperamos sempre o melhor dia para se ver e matar as saudades. As nossas férias geralmente são mais sofridas, porque viajo semanas e ele fica sozinho esperando, porém sempre volto de braços abertos e muito feliz!

6.  Vocês tem planos de se casar? Acha que encontrará dificuldades com uma convivência diária?
Sim, sem dúvidas! Temos planos de nós casar em janeiro de 2019 e como sempre falo no meu blog e mostro preparativos/inspirações, escolhemos casar na África (Ilhas Maurício) porque sabemos que não somos normais e nem dentro do padrão de amor imposto pela sociedade/cultura e fazemos questão de tudo ser diferente, principalmente no quesito casamento.
Vamos fazer do nosso chalezinho nosso local sagrado, se assim posso dizer, queremos administrar de uma maneira que sejamos dominados apenas por coisas boas dentro do nosso lar, de forma saudável e madura. Claro que pode existir algumas divergências mas nada que não seja bem resolvido entre nós. Dificuldades serão o de menos, estamos preparados para lidar porque é algo que queremos muito então haverá sem dúvidas um zelo maior pela relação.
7. No blog, vocês sempre dizem que querem muito se casar e morar no interior. Como vocês pretendem lidar com a ausência da família? 
Apesar de querer a tranquilidade do interior, quem mora em São Paulo não larga a cidade, hahaha. É uma de se acostumar com as regalias e opções que sempre acaba retornando, nunca foge plenamente. Não vamos ser diferentes, vamos estar frequentemente em São Paulo, tipo os finais de semana, se não for assim, a família sem dúvidas, aposto que vai ser do tipo que vão querer ir lá no final de semana. A ausência vai ser administrada assim, com visitas.
8. Qual conselho você daria para as pessoas que estão na mesma situação que vocês? 
Para quem enfrenta o preconceito de perto em relação a diferença de idade que existente entre si e o seu parceiro o meu conselho é: Persevere no seu relacionamento, passe por cima das ofensas, do disse-me-disse, fofocas, intrigas, deixem que falem o que quiserem, uma hora eles mesmos percebem que tudo o que estão falando está caindo por terra.
Se eu fosse me abalar com tudo o que falavam sobre o meu noivo, se dependesse dos outros eu não estaria com ele hoje e nem seria feliz como sou. A felicidade é de quem? De terceiros? De jeito nenhum! Ela só depende de mim e foi isso que fiz, sou dona da minha felicidade, as rédias são minhas. E olha.. sempre levem consigo que o amor não escolhe idade e sim, nasce de onde menos esperamos e saiba que Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias e escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes.
IMG_20150706_213523123
Fiquei extremamente feliz em começar essa categoria com uma das minhas primeiras leitoras. Sua história é linda e me motivou muito a seguir meus sonhos e meu amor..  Desejo toda sorte, coragem e amor para vocês.  Muito obrigada por ter aceito participar e ter divido sua história por aqui.  ❤
E vocês,  o que acharam dessa nova categoria?
Espero que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

79 Comment

  1. Que lindos vocês! Amor não tem limites né?
    Beijos,
    Pompom Chic

    1. Eles são lindos mesmo! ❤

  2. Que linda essa história, realmente, amor não escolhe idade. Se o amor for verdadeiro, não devemos mesmo se importar com nada do que os outros falam, o que importa é apenas a nossa felicidade e nada mais.
    Adorei conhecer a história deles, muito legal essa nova categoria ^^

    Beijooos
    Yanna Karim

    1. Fico muito feliz por você ter gostado! Achei bem bacana fazer essa categoria e explorar histórias novas que podem nós ajudar. ❤

  3. Olá kaila
    Acho que se tem amor, deve se investir mesmo, mas primeiro
    tem de perceber se é amor mesmo, e não um roupante de paixão
    que logo passa, percebendo isso, é lutar para vencer juntos as barreiras,
    gostei muito da abordagem do assunto e é um ótimo quadro no blog.
    Bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    1. Fico muito feliz por você ter gostado! Quero muito continuar com essa nova categoria. ❤

  4. Que entrevista maravilhosa, minha diferença de idade com meu marido é de 30 anos. Eu tenho 25. Nos conhecemos em 2014 e estamos morando juntos deve ter um ano já. Minha família toda gosta muito dele, mas sim no começo recebi criticas e nem si porque, afinal a diferença de idade da minha mãe e do meu pai é de 50 anos. Beijos
    Charme-se

    1. Nossa Simone, que bacana sua história também! Realmente as pessoas julgam por nada e julgam coisas tão sem sentido. Fico feliz por você ter gostado e desejo muita felicidade e amor pro seu relacionamento! ❤

  5. Awn gente, que amor!
    Eu adorei a entrevista e os conselhos que a Gabi deu.
    O amor é o que importa <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    1. Sim, o amor supera todas as barreiras! ♥

  6. São lindos, todo sucesso para o casal!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

  7. Uma linda postagem e uma história de amor ainda mais bela. Adoro quando as pessoas vencem as barreiras sociais e são felizes.
    Um lindo exemplo.

    http://www.desbravadordemundos.com.br – Participe do top comentarista de agosto. Serão dois vencedores e um deles levará um vale compras!

  8. Nossaaaaaaaaaa!! Que post maravilhoso! Sou suspeita em concordar né??? hahaha
    Eu que fiquei SUPEER feliz em participar dessa nova coluna do seu blog, foi um prazer imenso e com certeza espero poder participar muito mais das novidades que virão por aí, conte sempre comigo! Foi um prazer imenso responder todas as perguntas e de certa forma apoiar a sua causa de ajudar as pessoas com temas variados, você tem um grande coração.
    Obrigada pelas palavras e pelas felicitações ♥

    Beijocas!
    ♡ Casal Be&Be ♡

    1. Own, que comentário maravilhoso Be! Eu que agradeço por compartilhar sua história por aqui..
      Vocês tem uma história linda juntos! ♥
      Obrigada por ter aceito participar e por estar sempre por aqui. ♥

  9. Engraçado, ouvi uma história muito parecida ontem e a protagonista por coincidência também era Gabi. Só que nesse caso, o namorado dela exige demais dela, e ela só tem 19 anos, ele já viveu, já saiu, já namorou várias pessoas, teve filho viveu a idade que ele tinha e acaba exigindo um amadurecimento precoce dela, casar sossegar, deixar de ser essa pessoa comunicativa e simpática? Como assim?
    Quando agente vira outra pessoa ou se anula por um outro alguém nunca dá certo.
    Você sempre deve estar com pessoas que completem você, e que desejem a mesma coisa que você.
    Minha opinião ♥
    Temos que fujir desse tipo de relacionamento, que te aprisiona e as vezes quando namoramos pessoas mais velhas a tendência é acontecer isso sem que agente perceba.
    Vigiar sempre.

    1. Concordo um pouco com você, quando a gente namora pessoas mais velhas é claro que elas já viveram bem mais, curtiram bem mais que nós e as vezes pulamos algumas etapas. Mas, acho que depende muito do tipo de pessoa que você namora. Não tenho uma diferença tão grande de idade com meu namorado, mais é claro que ele já viveu mais coisas que eu, na minha opinião se o parceiro quiser mesmo ficar ele vai ter que acompanhar você nessas etapas. Sabe? O importante é saber se a pessoa faz realmente bem e faz ela feliz. O que parece que é o caso dos dois! Tudo depende dos dois.

    2. Olá Lanna, tudo bem?
      Obviamente sou totalmente contra a sua opinião.
      E essa é a minha:
      Não só por se tratar do meu relacionamento mas eu acho que essa coisa de gostos iguais ficou no passado. Como disse, estamos na mesma sintonia, ele por já ser mais maduro do que eu sabe a fase da vida que estou passando e sabe mais ainda que ele passou e o que ele fez no passado não tem a menor importância, e nem por isso eu vivo em um casulo, muito pelo contrário, vamos para festas e baladas juntos, vamos em muitos bares, curtimos sim a vida, passeamos muitíssimo e temos um pique que muito casal considerado “ideal” não tem. Faço tudo o que eu nunca faria com ele. SOMOS JOVENS DE ESPÍRITO.

      As coisas estão mudadas, o mundo está, antes eu com meu noivo (corrigindo, ele não é meu namorado) com responsabilidade que sabe o que é o melhor para mim por ser alguém que me ama e que já enfrentou adversidades e quer meu bem, do que eu solteira e grávida e largada sem expectativa consciente para o meu futuro, porque como disse o mundo está mudado e a tendência é essa pelo menos 60% das minhas amigas trilharam para esse lado.

      E não sei para quem vai servir o seu conselho de “fugir desse tipo de relacionamento” mas para mim que não vai ser, porque nunca vou fugir da minha felicidade. E minha personalidade não é mudada por ninguém, nem mesmo por ele até porque estou com alguém para somar e não subtrair, ele não me cobra em NADA e muito menos meu amadurecimento porque isso não se cobra e sim acontece naturalmente.

      Sou comunicativa e simpática ainda assim e muito mais do que isso, sou um milhão de coisas e nada me impede disso Inclusive ele. Não sou um robô manipulado como fez parecer. A má interpretação de um relacionamento dá um ar de prisão para terceiros e isso é bem equivocado. E com certeza ele me completa e não é a toa que estamos muito bem. E olha Lanna, se não completasse estaria solteira a essas horas rs =D
      E sobre a idade, sem dúvidas é só um fator irrelevante, a idade mental nunca corresponde exatamente a idade cronológica pode ter certeza disso além de ser cientificamente provado eu ainda não “só tenho 19 anos” 🙂

      Mas acho que interpretou errado minhas respostas porque o que você disse:”me anular por outro alguém” “prisioneira” ” nunca existiu pelo menos não comigo, acho que foi no outro exemplo que você ouviu.

      Beijocas!!

  10. As pessoas tem muito preconceito com essa questão de idade né? Mas o importante é que o amor sobressai e vence toda e qualquer barreira sempre! Adorei essa categoria. Muitas felicidades para esse casal. Beijos flor
    http://pattirodrigues.com/

    1. Fico muito feliz por você ter gostado! Realmente, muitas pessoas olham esses relacionamentos com outros olhos, acho uma tremenda bobagem. O importante é amar e ser feliz! ♥

  11. Historia super bacana!! Eu já tive uma experiencia com diferença de idade grande, mais não deu certo porque as intenções e os pensamentos eram bem diferentes; o alcance das coisas e a evolução da vida também!
    Mais tenho muitas pessoas próximas com grande diferença e que deu super certo!

    Beijos da Nati
    http://www.oxifalei.blogspot.com.br

    1. Acho que é meio clichê falar isso, mais é aquela coisa, tudo acontece na hora certa, sabe? As vezes uma pessoa aparece na sua vida e muda tudo e outras que a gente dá tanto valor, não é a certa para nós. É nessas linhas da vida que a gente aprende.. ♥

  12. Ai que demais, sempre me questionei a respeito da idade do parceiro na hora de entrar em um relacionamento, ficava naquela será que é certo? Mas acho que quando se trata de amor e reciprocidade tudo é capaz 😀 Beijinhos, Franciny | Blog Montando o Look | Youtube | Facebook | Instagram

    1. Também sempre me questionei sobre isso, depois de um tempo vi que não tem nada a ve e o que manda é sempre o amor! ♥

  13. Que lindos. O amor sobrevive a qualquer barreira ♥

  14. Nequeren Vitoria says: Responder

    Amiga a minha mãe é muito mais nova do que meu pai vive
    muito bem, o importante de tudo isso é amar e ser amada
    o resto não importa.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    1. Penso assim também! ♥

  15. É tão triste ver que as pessoas tem preconceito com tanta coisa. Eu fico revoltada, sério! O que importa é ser feliz, do jeito que quiser. As pessoas tem que entender que a vida dos outros não é da conta de ninguém.
    Um beijo!

    http://www.impulsofeminino.com

    1. Exato Thais, sempre morei no interior, minha cidade é um ovo, imagina o tanto de fofoca que tem por aqui não é? Falam de tudo, do cabelo, da maquiagem, da roupa, da família, do passado, de t-u-d-o. Acontece que as críticas nunca somem, sempre vão julgar mesmo sem motivo e mesmo sem saber da nossa vida. Por isso, precisamos nós abrir para aceitar tudo que nós faz bem e nós faz feliz e esquecer o que as pessoas pensam. ♥

  16. Hoje em dia tudo é preconceito, cansada disso faz tempo viu!
    Muito da hora conhecer eles. gostei mesmo.

    Bjim…
    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

  17. Que fofoooooo <3
    Olha, tenho uma amiga q se casou com um cara 25 anos mais velho que ela. Hoje eles tem 40 anos de casados… dois velhinhos fofos e ela reclamando que ele tá ficando rabugento kkk

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    1. Hahahahha que graçinha!!! ❤

  18. Ah, desde que eles sejam felizes não tem empecilho nenhum! Eu só não tenho paciencia pra planejar muito e ficar postergando a vida a dois ainda mais com distancia!
    Eu e meu marido sofriamos disso e juntamos nossas trouxinhas com 5 meses de namoro e estamos juntos ate hoje, seis anos rs! Mas cada um sabe da sua real necessidade e a minha era estar junto independente de qq coisa, de religião, dinheiro… enfim!
    Espero que sejam felizes ♥

    coloresam.com

    1. Eu e meu namorado só se via de final de semana e a gente ficava bem triste longe um do outro, acho que por um lado é bom por causa da saudade, porém é tão bom ter ele agora que moramos juntos todos os dias ao meu lado. O que importa é ter amor, não é idade, dinheiro, interesses que faz alguém feliz. É somente o amor! ❤

  19. que história mais lindo! Acredito no amor e todas suas adversidades sim, sempre podemos complementar alguém com alguma coisa, um sentimento, um olhar, uma atitude 🙂
    bjoka http://diadebrilho.com

    1. Que comentário mais lindo! Eu também acredito. ♥

  20. Olá Kaila,

    Linda a história desse Casal Be & Be!! Também namoro a distância sei bem o que é cada saudade, alegria que sofremos por estarmos longe. Neste fds vou encontrar com meu amor depois de 2 meses longe um do outro..

    Um beijo,

    http://www.purestyle.com.br

    1. Nossa Fer, deve ser incrível reencontrar a pessoa que a gente ama depois de tanto tempo. Deve ser bem ruim passar tanto tempo longe do nosso amor, eu não gostava nem de ficar uma semana longe do Gu! =(

  21. Onde há amor, a diferença de idades não importa 🙂
    xx
    LA VEINE

  22. Kaila, que bacana essa nova categoria do seu blog. É muito bom poder conhecer histórias de amor e superação de outras pessoas. Apesar de tudo, todo preconceito em relação a idade, entre outras coisas, eles são felizes, E é isso o que realmente importa!
    Desejo ao casal muita felicidade!!
    Um super beijo

    http://www.daniroberto.com.br

    1. Fico tão feliz por você ter gostado! Vai ter histórias incríveis por aqui.. ♥

  23. Que lindos! Amor não tem cor, não tem idade, não tem religião e não tem sexo!
    Que Deus abençoe sempre! Casal maravilhoso!
    Beeeijo, amore <3

    http://www.tamaragallas.com.br

    1. Penso exatamente assim! ♥

  24. Adorei a entrevista, com certeza temos que vencer o preconceito em nome do amor. Até porque o importante é sermos felizes . Bjos!

    1. Fico feliz por você ter gostado! ♥

  25. Oi Kaila,
    Eu acredito no amor. Se ele é verdadeiro, não importa distância, diferença de idade. Tenho uma amiga que viveu um relacionamento com um cara bem mais velho do que ela e foi super feliz.
    Infelizmente a sociedade gosta de julgar mas não se coloca no lugar da pessoa que vive aquela emoção.
    Felicidades ao casal.
    big beijos

    1. Exatamente Lulu, penso igual a você! Pedras para jogar, todo mundo está com as mãos cheias. Mas, ninguém se poe no lugar de ninguém e não gosta de ser julgado! As pessoas deveriam refletir mais..

  26. Que massa essa nova categoria, Kaila! Adorei conhecer essa história de amor dos dois. Eu nunca tive uma experiência de relacionamento com uma pessoa mais velha, mas imagino que deva ser sim meio complicado aguentar e ser forte pra superar a faladeira das pessoas, né? Mas no final das contas as pessoas não têm nada à ver com o relacionamento dos dois e, se duas pessoas se amam de verdade e tem um relacionamento saudável e feliz…. danem-se os outros! Desejo muita felicidade pros dois!

    Um beijão!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    1. Fico feliz por você ter gostado, Ray! As pessoas só sabem julgar, reclamar e fofocar..
      Ninguém pensa em fazer o bem, ajudar o próximo e ser uma pessoa melhor. Esse é o problema do mundo! =(

  27. Pro amor não tem regras né? Nem de idade, cor, classe, nada. Fora que quando é pra acontecer, acontece mesmo. Tenho uma amiga que tá noiva, ela tem 20 anos e ele 30 e poucos quase chegando na casa dos 40, os dois são maravilhosos juntos, tem muita sintonia, moram juntos e se dão bem, e é lindo ver isso <3 Triste que ainda tem gente com mente fechada pra isso né? Adorei o post!

    Beijos!

    1. Realmente Thami é isso que importa, o importante é sempre amar cada vez mais! Muitas e muitas pessoas ainda tem a mente fechada e isso é triste demais..

  28. Gostei do casal! Apesar da diferença de idade, a menina parece ser muito madura. =)
    Bacana esse estilo de post.

    Chiquereza

    1. Fico muito feliz por você ter gostado! ♥

  29. Ahh, que top! Amei esse novo espaço aqui no blog. Tenho certeza que abordará mts assuntos importantes. Esse em especial eu adorei! Acho que não há limites para o amor, que viva o amor e toda sua forma de amar, todas as idades! Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br

    1. Fico feliz por você ter gostado! Com certeza, vai rolar muita coisa bacana por aqui. ♥

  30. Adorei a história e os planos deles! E concordo…quem mora em SP dificilmente consegue sair haha
    Conheço casais com diferenças gritantes de idade e dá certo sim, tem que vir maturidade de ambos os lados e claro, muita compreensão, pois as necessidades de cada idade são diferentes.
    Beijo

    http://aluasoares.blogspot.com.br

    1. Concordo com você! Fico feliz por você ter gostado. ♥

  31. Oi, Kaila!
    Achei super legal o modo como a Gabi abordou as dificuldades do relacionamento dela. Eu já vivi as duas experiências – namorar à distância e namorar com cara mais velho – mas em relacionamentos diferentes.
    E acho que não existem regras, na verdade. Todos os relacionamentos podem dar certo ou errado. Acho super complicado namorar à distância porque acabamos deixando de compartilhar muitos momentos, o que pode afastar um pouco casal. E sobre a diferença de idade, pra mim, não altera nada a relação se os dois se compreendem.

    Beijos.

    BLOG COISA E TAL

    1. Fico feliz por você ter gostado Fê! Realmente, acho que idade são apenas números e que não muda nada. ♥

  32. Que linda ideia de post! Com certeza vai ajudar muita gente! Desejo toda felicidade do mundo pra eles.
    Hoje é dia de #Top3 no blog. Beijooos <3

    Blog | Facebook | Instagram

    1. Fico feliz por você ter gostado, viu? ♥

  33. Muito obrigado 😀

    Concordo contigo. Eu acho que se há amor pode dar certo sem dúvida alguma 😀

    NEW REVIEW POST | Yves Rocher: Flawless Skin Foundation.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me 😀

    1. Ah, o amor passa por cima de todas as barreiras! ♥

  34. Que lindos vocês *-*
    Quando há amor sempre dá certo e é isso que importa!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

  35. I just like the valuable info you provide in your articles. I will bookmark your weblog and check once more here frequently. I am moderately sure I will be told lots of new stuff right right here! Best of luck for the following! aaecackkakde

    1. Thank You! ❤

  36. Eu sempre namorei caras mais novos, o que é mais estranho pra mulher, do que pra um homem, né?! Sociedade bocuda.
    Meu noivo é quatro anos mais novo que eu, por sinal.
    Acho que basicamente é ignorar o que as pessoas falam e continuar sendo feliz com o mozão sem se importar com o mundo <3
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    1. O que importa é o amor, o companheirismo e a união. Idade são apenas números! ❤

  37. Histórias assim nos mostram o quanto o amor não tem limites. As pessoas encaram tudo com cara feia e preconceito, esquecendo que pode existe amores assim! Quando ambos são maiores de idade e sabem cada um de suas responsabilidades, não precisa do questionamento de ninguem. Parabéns pela iniciativa de post!

    http://fogelolla.wixsite.com/fuja-da-lolla

    1. Fico feliz por você ter gostado, Lolla! ❤

  38. acho que a idade não interfere em nada e ver a historia dela assim meu deus que mágico haha
    amei !
    beijos

    https://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta