Minuto da Resenha: Primer Iluminador da Vult

Quem é apaixonada por produtos de beleza sabe que o primer é o primeiro passo e um dos mais importantes na hora de maquiar.  Ele suaviza os poros, hidrata nossa pele e a deixa preparada para receber a base, esse da Vult foi um dos primeiros produtos de maquiagem que eu comprei quando comecei a trabalhar. Vamos ver o que achei? 🙂

IMG_6104

Embalagem

Ela é um tubinho, bem clean e que contém bastante produto. Ela não fica vazando e solta bem pouco na hora de pegar o produto, o que economiza e não desperdiça nada.

Cobertura

Na embalagem diz que ele é um primer iluminador, porém eu não usaria ele como um primer para o rosto todo, ele tem bastante brilho e causa a impressão de que estamos com a pele oleosa. Por isso, eu gosto desse produto se for para usa-lo onde queremos iluminar bem.  Apenas um pontinho de luz basta para todas as regiões que queremos iluminar.

Fragrância 

Ele tem um cheirinho de base, bem suave, como se a gente tivesse acabado de sair do banho.

Durabilidade

A durabilidade desse produto é bem bacana, pode ficar tranquila se você for passar o dia todo na rua.

Preço

O valor desse produto é de R$ 31,90. Se ele fosse apenas um iluminador, valeria super a pena! Porém, como primer ele não funciona, já que ele deixa nossa pele com aparência oleosa.

IMG_6122

Espero que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post! <3

64 Comment

  1. Olá Kaila,

    Sempre tive vontade de comprar um primer, conheço alguns como o da Mary Kay e dentre outros. Esse da Vult confesso que não conhecia mas, adorei principalmente o preço. xD

    Um beijo,

    http://www.purestyle.com.br

    1. Oi Fernanda! 🙂
      Eu já usei um da Elf e o da Payout, eu adorei! <3

  2. Que iluminador poderoso. Vult sempre arrasando, ne? Resenha TOP.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    1. Sim, a Vult tem produtos maravilhosos! Logo logo vou fazer resenha das bases dela que estão sendo super comentadas. <3

  3. Eu sempre me esqueço de usar o primer hehehe
    Adorei a resenha!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    1. Eu não compro muitos primer, por isso acabo nunca usando.. porém é algo que faz toda a diferença, né?

  4. Eita, tava até curiosa pra testar esse primer. Mas vou economizar os dinheiros, porque tou fugindo de aparência de pele oleosa, hahaha.

    Bjos =*
    http://www.rebastos.com.br

    1. Ele é um excelente iluminador, já testei um primer muito bom da payout e da elf, vale a pena conhecer!

  5. Oi, Kaila!
    Não entendo muito de maquiagem/produtos pra falar aushauhs

    ENTRETANTO • INSTAGRAMTWITTER

    1. hahahahahaha <3

    1. Sim, dá mesmo! <3

  6. Quando li “primer iluminador” já fiquei com um pé atrás, porque é raro achar um iluminador que seja primer ao mesmo tempo. Mas como iluminador, ele é bom, gostei do efeito!

    Beijos!

    1. Sim, é bem difícil. Ele é excelente como iluminador, mas como primer não. Fico feliz que tenha gostado do efeito!

  7. This is so inspiring! I love the post:)

    http://www.irenethayer.com

    1. Thank you! <3

  8. Ótimo post! Estava realmente de um para indicar a minhas amigas, esse é uma opção, apenas o fato da pele oleosa é meio bad kkkk.
    http://vinipratez.blogspot.com/

    1. Sim, mais ele pra iluminador é perfeito! <3

  9. Vale a pena, acho o efeito dele bem bacana

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    1. Fico feliz que tenha gostado! Volte sempre. <3

  10. Adorei a sua resenha, esse primer iluminador é perfeito.
    Estou usando muito e adorando.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    1. Fico feliz que tenha gostado! Ele é super bom como iluminador. <3

  11. Parece ser ótimo, como tenho a pele muito oleosa não usaria.
    http://marymicucci.com

    1. As vezes gosto de usa-lo como iluminador, tenho a pele mista também. Mas, por isso as vezes evito já que minha pele fica engordurada rápido. <3

  12. Nossa quanto brilho :O
    Eu adoro a vult pelo preço que sempre é camarada e a qualidade que nunca deixa a desejar.
    Kisses

    1. Que bom que gostou, os produtos são bons mesmo! <3

  13. Adoro iluminador, mas esse oleoso parece ser ruim pra pele oleosa.

    ✯ Instagram ✯♮​✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Fan Page ✯

    1. Ele é ruim como primer, mais só como iluminador ele é excelente! <3

  14. Nunca usei, parece bom! Adorei o post, ficou ótimo.
    http://www.espacegirl.com

    1. Fico feliz por você ter gostado! <3

  15. Parece ser ótimo! Gostei do efeito dele!

    Beijão!
    Borboletas do Campo

    1. Fico feliz que tenha gostado! <3

  16. Kaila
    Já me falaram bastante desse iluminador. Amei sua resenha, perfeita e explicativa.
    Obrigada elas palavras ditas no último post, muito obrigada por fazer parte de minha história.
    Beijos e uma excelente semana!
    DMulheres
    @dmulheres

    1. Own, que isso! Seu blog é um amor puro. <3

  17. Já tive esse primer e ele é realmente bem iluminado. Usava como iluminador e não sei pq cargas d’água me desfiz dele rs’
    Hoje post inspiração no blog, espero que goste!
    Beijoos <3

    Blog | Facebook | Instagram

    1. Ele é bem iluminado mesmo, fica lindo.. <3

  18. Eu tenho o corretivo amarelo e verde dessa linha, mas esse primer eu não conhecia.
    Gostei bastante, mas também não usaria como primer, parece ser muito brilhante, acho que se encaixa muito bem como iluminador, ou até nas pálpebras pra dar uma iluminadinha!
    Beijo

    1. Eu amo usar ele na pálpebra, fica bem iluminado mesmo. Fico feliz que tenha gostado! <3

  19. Muito obrigado 😀

    resenha muito completa. Parece ser ótimo 😀

    NEW DECOR POST | Tribal Decor Ideas.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me 😀

    1. Fico feliz que tenha gostado!

  20. Interessante! Tenho os poros bastante dilatados, talvez esse produto ajudasse.
    Beijinho

    Postigo dos meus doces

    1. Fico feliz por você ter gostado! <3

  21. LindonA, TENHO ESSE PRIMER E GOSTEI BASTANTE
    USO MAIS COMO ILUMINADOR
    A vult arrasa
    Grande Beijo
    http://www.zilandrarodrigues.com.br

    1. Amo usar ele como iluminador! <3

  22. Eu sempre quis testar esse primer, mas nunca comprei. Não acho por aqui, deve ser muito bom <3 beijos
    http://www.blogbelezamake.com

    1. Ele é ótimo pra usar como iluminador! Você vai adorar.

  23. Adorei o post. Ainda não conhecia esse primer iluminador da Vult. Bom saber dele, afinal o preço é super acessível <3

    http://www.jehalmeida.com

    1. Ele é bem bacana se for usado como iluminador. Você vai amar! <3

  24. Pena que como primer ele não funciona, em geral os produtos da Vult são muito bons! Eu to precisando comprar um primer, até pensei nesse por conta do preço, ashduaidhsau

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    1. A Payout e a Elf tem primers bem em conta e que são muito bons, dá uma conferida! Esse produto da Vult para iluminador é sensacional.. <3

  25. Wow, não conhecia! Adorei! Vou ter de experimentar

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    1. Me conta se gostar, tá? <3

  26. Nossa ele brilha bastante, acredito que para mim não funcionaria. Eu uso um do Boticário e tem sido bom. Beijos
    Charme-se

    1. Ele brilha muito mesmo, por isso é bom usar como iluminador. <3

  27. muito interessante, eu nao usei ainda dessa marca mas pela sua resenha fiquei curiosa
    tem post novo na area, nao esquece de seguir o blog ta!!
    Flavia
    http://www.secret4beauty.blogspot.com
    http://www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: http://www.adote.iluria.com

  28. Não me dou muito certo com primer, quando estou espalhando umas partes secam rápido e sem querer passo em cima e tira ou borra o de baixo. Um saco! kkkkkkk

    Mas achei bem interessante como iluminador. Adorei a dica!

    Beijos,
    http://www.gabydahmer.com/

    1. Como iluminador ele é demais! Testa e me conta, tá? <3

  29. A vult arrasa sempre com os produtos e preço bem amigo mesmo, adorei o post, beijinhos!
    Mariana
    http://blog-marianalmeida.blogspot.com.br

    1. Que bom que gostou, me conta se testar! <3

  30. Achei o brilho dele lindo! Uma pena deixar aspecto oleoso.
    Amei a resenha!

    Blog do Sofá
    do Sofá

    1. Ele é lindo mesmo, como iluminador é mara! <3

  31. Eu amo de paixão os produtos da Vult, mas esse prime realmente deve deixar a pele com um aspecto oleoso… Ao menos dá para usar como iluminador né?!

    Garota do 330

    1. Sim, ele fica incrível como iluminador. ❤

Deixe uma resposta