Por que me casei tão cedo?

Sempre vejo um olho super arregalado quando alguém percebe que eu e o Gu moramos juntos, isso piora um pouco depois que a pessoa descobre minha idade. Acredito eu, que estamos em um momento de muita mudança, de pessoas lutando para conseguir mais liberdade, é bem difícil ver jovens querendo construir uma vida tão cedo com outra pessoa, por isso o espanto das pessoas. Sempre acreditei que idade não passa de números e que o que importa é a essência de cada um, que tudo tem uma hora para acontecer, as vezes planejamos uma coisa e acaba acontecendo mais cedo do que o esperado. Nosso namoro sempre foi bem natural, sempre fomos nós mesmos perto um do outro e combinamos tanto que passamos a querer dividir uma vida juntos bem cedo. Não demoramos para tocar no assunto e a decisão de morar junto surgiu de repente, sem planos, porém, com muita certeza, sabíamos da dificuldade que iriamos passar, e da responsabilidade que a gente precisaria ter.

Uma coisa que várias pessoas pensam é que vamos enjoar um do outro, que vamos querer curtir o que deixamos para trás, o que eu acho uma grande bobagem pois quando a gente encontra alguém que podemos compartilhar nossas vontades, nossos desejos, nossos sonhos nenhum momento é deixado para trás, ele é ainda mais especial por ser compartilhado com alguém muito importante. É essencial saber que nada é para sempre se não for cultivado todos os dias, já faz um ano que moramos juntos e apesar de toda responsabilidade é como se estivéssemos vivendo nosso namoro.  Então deixar Deus fazer parte da sua relação e cultiva-la sempre, é a melhor maneira de se ter um casamento melhor.

Então eu não tenho uma resposta para quando me perguntam porque me casei tão cedo, apenas penso que foi a hora de tudo acontecer. Que foi a hora que apareceu uma pessoa importante demais para poder compartilhar cada momento desse mundo ao meu lado. Que o medo ficou para trás e que a vontade de ser feliz falou mais alto e ainda fala, pois não podemos deixar as portas se fecharem, as coisas só vão fluir na nossa vida se a gente deixar as portas do nosso coração abertas e que se não der certo, outras portas irão se abrir. Não podemos ficar parados esperando as coisas acontecerem, temos que correr atrás para que elas se realizem.  Deixar as portas do meu coração abertas foi a melhor escolha que fiz. Então, não tenha medo de ser feliz, de tentar e fazer tudo que te dê vontade. Achei um parceiro para a vida, um melhor amigo e um amor que transborda meu coração!

10868062_632242163568833_4010130226918570884_n

10 Replies to “Por que me casei tão cedo?”

  1. César Augusto says: Responder

    A melhor coisa do mundo é dividir a vida com você. Te amo cada dia mais,minha companheira e acima de tudo a mulher da minha vida

    1. Amo você mais que tudo nessa vida! Príncipe. <3

  2. Eu acredito que foi a melhor decisão que você tomou, só comprova sua personalidade até porque sempre ouvimos algo sobre nosso companheiro nesse sentido de enjoar e bla bla blá, sempre ouvi isso e entrou por um lado e saiu pelo outro. Porque eu sei o quanto eu amo a pessoa que meu coração escolheu então ninguém pode julgar meus sentimentos.
    Ninguém manda em nossos corações.
    Parabéns mesmo para vocês dois, exemplo de amor a ser seguido ♥
    Adorei mesmo seu post. ♥

    casalbeebe.blogspot.com

    1. Não sabe como fiquei feliz em ler seu comentário. <3
      Acho que sempre vamos ouvir várias coisas, infelizmente na maioria das vezes coisas que não nós acrescentam em nada, por isso não dou bola. Não sabemos o que está dentro do coração de cada um sabemos o que se passa no nosso por isso, não canso de escolher seguir ele! Muito obrigada mesmo, amo te ver passando aqui pelo blog e sempre deixando muito carinho. Um mega beijo!

  3. Meu Deus , eu vim parar aqui no teu blog muito por acaso , e estou passando por essa situação !!!! Adorei teu texto me fez ter mais certeza ainda do que eu quero , eu tenho 18 e meu namorado 20 estamos a dois anos juntos e a vontade de morar junto está cada vez maior … Tu poderia fazer um lost falando sobre como foi todo esse processo ? Beijoooos
    http://toledojade.blogspot.com.br

    1. Fico tão contente em poder te ajudar de alguma forma e com seu comentário! <3
      Aqui no blog tenho alguns posts que eu falo um pouquinho de como foi e está sendo tudo isso. <3
      http://www.kailagarcia.com/2016/06/16/como-escolhemos-nosso-apartamento-%E2%9D%A4/
      http://www.kailagarcia.com/2016/06/04/morar-junto-como-lidar-com-o-dia-a-dia/
      Com certeza irei fazer o post, quero te ver sempre por aqui viu? Se quiser saber mais um pouquinho de tudo me chama no direct no Instagram, o meu é @blogminutodebobeira e vou amar poder conversar com você sobre isso. Um super beijo!

  4. Que Deus te abençoe Kaila!
    Adorei conhecer seu blog viu, e já estou seguindo<3

    Beijinhos, Debi
    http://www.deborabrazil.com.br/

    1. Muito obrigada Debora, desejo tudo em dobro pra você! Fico feliz que esteja acompanhando o blog, viu? Espero te ver sempre por aqui, um super beijo. <3

  5. Caramba li seu texto me imaginado nela rsr como é possível me encaixar tanto em algo que aconteceu com você kkk
    Conheci meu Marido em 2014 eramos de cidades diferentes e escutei tantas coisas dos outros e até de casa tive que sair.. Então abandonei todos e tudo é vim pra São Paulo.. Já estamos juntos a dois anos e foi a Melhor decisão da minha vida ❤️

    1. Sim, tem mudanças enormes que são necessárias na nossa vida. Para sermos felizes de verdade! ❤

Deixe uma resposta