Como escolhemos nosso apartamento! ❤

Acho que a maioria das pessoas esperam com muito carinho e ansiedade pela hora de escolher seu cantinho, as vezes simplesmente acontece, outras é completamente planejada, outras é por acaso como aconteceu com a gente. Eu e o Gu decidimos morar junto de uma hora para outra, fomos na cara e na coragem e resolvemos as coisas muito rápido. Antes de alugar nosso apartamento fomos atrás de todas as opções que a gente tinha, tanto para comprar, quanto de lugares para alugar. Isso é bem importante, se você está atrás de um cantinho você tem que saber todas as suas opções.

Como escolhemos morar juntos de uma hora para a outra não tínhamos nenhuma reserva guardada, sendo assim era quase impossível comprar nossa casa própria por conta da entrada. Então, nossa opção era alugar. Buscamos várias opções, como minha cidade é bem pequena não havia várias casas para a gente ver, algumas não gostamos, uma não deu certo. Até que não tinha mais opções, na hora a gente acabou pensando que não estava na hora de acontecer. Mas, quando chegamos em casa ficamos sabendo desse apartamento e fomos na hora atrás. Foi bem engraçado, me lembro que bem no começo do nosso namoro quando passávamos na frente desses prédios eu sempre falava pro Gu que meu sonho era morar sozinha em um desse e olha só, estamos juntos construindo uma nova vida aqui.  <3

Outra coisa bem bacana é que eu e ele havíamos combinado que só iriamos morar em um lugar que os dois entrassem e logo pensasse ” é aqui ” e foi o que aconteceu no nosso apartamento. Não nós arrependemos e eu sou completamente feliz por estarmos construindo e vivendo nossa nova fase por aqui..

Tudo acontece por uma razão e nada é tão grande quanto nossos sonhos, como diz a Bianca Andrade do blog Boca Rosa. Por isso acredite e corre atrás, não tem nada mais gratificante que nossas próprias conquistas! Se arrisque, permita-se. Porque tudo está nos planos de Deus e ele não falha.

Espero muito que vocês gostem, me deixe aqui nos comentários um pouquinho da historia da sua casinha também!  ❤

Pra finalizar vou deixar uma fotografia da minha vista favorita de todo fim de tarde aqui no meu cantinho,  um super beijo e até o próximo post!

20160609_173932

 

2 Comment

  1. Nossa que lindo seu texto, quando as coisas tem que dar certo são para dar certo não existe hora para acontecer e as ideias se encontrarem, tudo é muito natural. Parabéns e disse tudo, quando Deus está no comando não tem como dar errado!

    Eu por enquanto ainda não moro com meu bebe mas estou na fase do planejamento com você disse rs (Caso queira conferir tem um posto no meu blog mostrando como será minha casinha), estamos no processo de decidir a melhor cidade e tudo mais, porque modelo e decoração já estamos certos. Agora só esperar, porque o processo de pesquisa não é tão simples (pelo menos para mim rs) pesquisamos cautelosamente e isso vai ter um peso muito grande, força de vontade nunca deve faltar para fazer os nossos sonhos virarem realidade.

    Lindo texto mesmo, parabéns ao casal ♥

    casalbeebe.blogspot.com.br

    1. Fiquei tão feliz em ler seu comentário! <3
      Achei super diferente a ideia de casa de vocês e achei a coisa mais linda. Mando energias positivas para vocês e para o seu cantinho, que tudo dê certo. Onde há amor, tem tudo! Espero te ver mais vezes por aqui, viu? Um super beijo!

Deixe uma resposta