Minuto da Resenha: Comparando as paletas da Naked

Com certeza vocês já ouviram falar das famosas paletas Naked, sucesso absoluto da Urban Decay.  Eu piro em cada uma!  A marca lançou a primeira versão Naked, que na hora virou febre, maquiadores e blogueiros do mundo todo ficaram chocados com as cores e qualidade da paleta, até que o produto ficou esgotado em diversas lojas. Aproveitando o sucesso todo, a marca lançou a Naked 2 e a mais recente Naked 3, que está no topo das vendas também!

Particularmente, nunca ouvi ninguém criticar a paleta. Já que a qualidade é indiscutível, a marca investe pesado na qualidade dos produtos. Fora que vira paixão pra quem ama tons neutros, como eu.

Naked 1 

Naked 1

Sua tabela de cores variam entre tons de dourado e de marrom, o seu foco maior são nas cores quentes. Essa paleta tem 12 cores, onde 10 são puxadas para a cintilância.  Ela possui um pequeno espelho em seu interior, vem em uma embalagem marrom com escritos em dourado. Bem bonita!

Contra: O único lado ruim da paleta é que, por ela ser de tecido aveludado ela acumula pó e pelinhos como algodão, então é difícil mantê-la bonita e limpa.

 

Naked 2 

Naked 2

Já confesso de cara que é a minha paleta favorita da coleção, ela e a naked 2 são bem parecidas, já que as duas apostam nas cores quentes. Porém, elas se diferenciam pela composição das cores, já que essa tem 3 tons foscos e 9 cintilantes. Mais uma coisa mudou, aparentemente a Urban Decay percebeu que o tecido aveludado tinha essa dificuldade na limpeza e fez a nova em uma embalagem de metal bem resistente, na cor marrom acinzentado e com um espelho maior dentro.

Naked 3

Naked 3

Entre as 3, a mais diferente das três. Ela trouxe cores mais românticas, uma mais linda que a outra. Confesso que se essa paleta tivesse um preto opaco, seria minha escolha da vida. Não trocaria ela por nada! Ela possui três cores foscas, e nove cintilantes. A embalagem continuou de metal e dessa vez em um tom rosado ouro, com um grande espelho dentro.

Com certeza, ela é sonho de consumo de quem há conhece né? Espero que vocês gostem, um grande beijo e até o próximo post. 🙂

Deixe uma resposta