Caderno de recordações para o namorado: como fazer?

No dia 12 de junho vários casais ficam juntinhos, demonstrando todo o carinho que sentem um pelo outro já que é dia dos namorados! 🙂   Na maioria dos casos esse amor é colocado junto a um presente pra deixar o dia do outro mais feliz. E nada melhor do que presentear alguém com algo feito todinho a mão por você, né? Desde que comecei namorar o Gu, sempre fiz essas coisinhas pra ele. Acho que fica uma coisa única e cheio de significado que pode ser guardada pra sempre!

IMG_5009

Esse foi o primeiro presente que eu fiz pro Gu, é um livrinho cheio de coisas que passamos juntos. Tem nossas primeiras fotos, mensagens no facebook e sms. Mesmo depois de dois anos ver esse presente me faz lembrar certinho do dia que eu o entreguei, confesso que nenhum outro presente comprado o pagaria.

IMG_4994

IMG_4999

IMG_4997

É uma ótima opção de dia dos namorados, você só vai precisar de cartolina, fotos impressas, cola, tesoura e caneta. Ahh, e muita imaginação!

Outra opção é essa caixinha, que você pode fazer diversas coisas.

IMG_4971

Tem uma caixinha sem usar em casa? Então, vamos lá! Eu encapei essa caixinha com folhas de um livro que eu não usava mais e pra ficar mais romântica, coloquei esses corações de cartolina por toda a caixa.

IMG_4984

Dentro da caixa é só usar sua imaginação, pode colocar fotos, mensagens, doces.. No meu caso, coloquei esses envelopes com as datas importantes para nós, o pedido de namoro, a primeira conversa e fiz cartas que estão dentro dos pacotinhos pra ele ler..

Você pode aproveitar o espaço que sobrou e colocar vários docinhos.

Espero que vocês tenham gostado, lembrando que o importante é passar essa data única juntos! Um beijo e até o próximo post.

3 Comment

  1. Olá!!!!! Kaila Garcia
    Gosto muito de fazer esses mimos para meu namorado e desta vez
    estou fazendo um vídeo de um ano de namoro para o meu namorado, e a minha ideia é colocar fotos de pessoas de vários lugares com plaquinhas com alguma das frases que vou colocar abaixo … poderiam me ajudar?
    Abaixo as frases .. pode ser em sulfite, tanto faz rs 
    Jaime, karen gritou tão alto que te ama, que aqui em (cidade/estado) todos já sabemos que vocês são o casal mais apaixonado desse mundo!
    Jaime, todos aqui em (cidade/estado) sabem o quanto karen te ama.
    Jaime, o amor que karen sente por você ultrapassou fronteiras, e todos aqui em (cidade/estado) sabemos disso.
    Jaime, aqui em (cidade /estado) todos já sabem o quanto a karen é feliz por ter você.
    Jaime, aqui em (cidade/estado) todos estamos torcendo por esse amor tão grande que karen sente por você e que não pode acabar nunca!
    GENTE POR FAVOR ME AJUDEM !! podem mandar no meu email ou bate papo no facebook
    Meu email: k_preciosa@hotmail.com
    Facebook: Karen Madeira https://m.facebook.com/karen.madeira.58?ref=bookmarks
    Se quiserem pedir pras amigas e amigos que moram no exterior eu agradeço muitíssimo.
    Beijooos

    1. Oi Karen, adorei sua ideia do vídeo. Uma dica que posso te dar caso você ache muito complicado as pessoas te mandarem plaquinhas é você escrever a historia de vocês em folha sulfite e gravar você passando as folhas. No meio da historia coloque foto de vocês, é uma ideia que pode te ajudar. O que você acha? Apareça mais por aqui, um beijoo! 🙂

  2. […] mais é cheio de amor! Assim como foi o primeiro presente que fiz para ele, não viu? Entra aqui e dá uma olhada.   Um super beijo e até o próximo post. […]

Deixe uma resposta