Quantas oportunidades perdemos todos os dias?

Não sei se vocês já repararam quantas oportunidades aparecem ao longo do nosso dia e passam despercebidas até que outro dia amanheça..

As oportunidades começam a surgir assim que os olhos se abrem, você tem a escolha de abrir os olhos, escovar seus dentes e fazer coisas que te fazem bem, que fazem bem ao próximo, você pode se amar ao longo do seu dia, pode fazer coisas que sempre teve vontade, pode sorrir e se divertir sendo apenas você explorando novas oportunidades.

Ou pode abrir os olhos, achar ruim por acordar tão cedo, descontar em alguém próximo a você, pode colocar uma roupa qualquer e sair por aí, reclamando de tudo que vê, pode pensar só em você, mesmo que tenha passado por perto de alguém dormindo na rua, sendo assim você pode fechar os olhos e repetir todos os dias as mesmas coisas..

E assim são todos os nossos dias, feitos de escolhas feitas a cada minuto que se passa.

Desistimos de várias coisas sem ao menos tentar.  Porque uma coisa é certa, é mais simples acordar todos os dias e se deixar levar pelos pensamentos ruins. Difícil é ser corajoso e se deixar levar pelo lado bom da vida. Por isso,  arrisque-se, perca-se e seja você.

Parece uma grande bobeira, mas deixamos nossa vida a mercê de uma simples pergunta ‘’ e se..?’’

E se eu for com essa roupa para o trabalho e não gostarem? E se eu for pra um show que eu quero tanto, só que sozinha? E se eu fizer um blog que eu quero tanto e caçoarem de mim? E se eu mandar uma mensagem e a pessoa não retribuir? E se eu fizer essa comida e ninguém gostar? E se eu sair sem maquiagem e me acharem feia? E se..

Essas três simples letras nos impedem de fazer tanta coisa. Por isso, não perca mais um dia por causa de alguns pensamentos, não perca mais um minuto sequer  por medo do que as pessoas vão pensar  ou por medo de não conseguir, uma coisa é certa, ficar todos os dias no mesmo lugar não irá fazer nossas perguntas serem respondidas, não vamos ficar nem felizes ou tristes, porque vamos simplesmente estar parados no tempo, estaremos apenas nos despedindo de cada oportunidade que apareceu naquele dia que esta se encerrando.

Seja você,

Seja eu,

Sejam eles,

Seja feliz!

tumblr_lu98lxT5tz1qfoe9fo1_500

 

 

Deixe uma resposta