Nosso apê: meus itens de decoração favoritos! ❤

Quando eu e o Gu decidimos morar juntos eu não pensava em nada além de como seria decorar nosso cantinho e deixar tudo do nosso jeitinho. Em cada detalhe do nosso apartamento tem o gosto dos dois, é isso que tornou cada pedacinho especial e aconchegante. Por isso cada item adicionado ao seu lar deve ser importante, porque é uma parte de vocês.

Turma do Chaves, não tinha como ver e não trazer. Compramos os bonequinhos do Kiko, do Chaves e da Chiquinha quando fomos pra Porto de Galinhas, a maioria das lojas de lá são de decoração e posso afirmar que tem um item mais mimo que o outro.  Por esses bonequinhos foi amor a primeira vista! 🙂

IMG_4660

Alce, é uma das coisas que eu mais queria e com certeza mais comentadas do nosso apartamento. Todas as pessoas que vem nós visitar, acaba falando dele.  Por ser muito chamativo, ele deu um toque a mais na nossa sala. Uma coisa posso afirmar, vai ser difícil ele perder seu lugar na nossa decoração.

IMG_4665

 

Sempre que eu vejo pinguim eu lembro de enfeites de cozinha. Então, esse casal não poderia faltar na nossa.

IMG_4677

A sensação das mini Torre Eiffel não ficou de fora, além de ser um mimo tem um significado importante, já que compramos ela em Porto de Galinhas, onde foi nossa primeira viagem juntos.

IMG_4700

Quem é colecionador de algo, sabe o quanto cada coisa é extremamente importante. Aqui não é diferente! O Gu ama filmes e fizemos uma parte só pra ele guardar cada um. Confesso, que acabou se tornando um dos meus lugares favoritos aqui da casa, principalmente porque ele foi complementado com miniatura dos personagens, canecas e etc.

IMG_4687

Eu adoro a idéia de usar filmes e livros como decoração, além de ficar super bonito te ajuda a organiza-los mesmo sem ter um espaço só para eles.

Outro amor a primeira vista, esse telefone ganhou um lugar fixo no nosso quarto.

IMG_4695

 

Eu espero que vocês gostem de saber um pouquinho mais sobre a decoração da nossa casa. Um beijo e até o próximo post! 🙂

Deixe uma resposta