Rímel: para que serve cada aplicador e quais são os meus favoritos

O rímel é essencial para dar aquele destaque na finalização da maquiagem, seja ela pro dia a dia ou para a noite.  Está na maioria das necessaires e é quase impossível ficarmos sem, eu pelo menos não dispenso por nada.  Uma das dúvidas que temos sobre o produto é para que serve cada aplicador e em qual rímel investir já que é imensa a variedade de opção que encontramos.

tumblr_lciejzNSgE1qd5rqxo1_500

Qual a função de cada aplicador? Em cada rímel que compramos vem um tipo de aplicador, a nossa grande dúvida é qual realmente vai funcionar para nós. Tem o aplicador certo para dar volume, para ficarem curvados, para alongar e etc..  Vamos descobrir qual é
o certo para você?

1°

23

Qual vale a pena investir? A variedade desse produto no mercado é imensa, já existe infinitos tipos e todos os dias são lançados mais e mais no mercado. O que faz nossa dúvida só aumentar. Hoje vou mostrar os meus preferidos, que eu invisto de olhos fechados.

The colossal

Eudora

Intense

Espero que vocês gostem das dicas, lembrando que as máscaras são bem fáceis de ser encontradas e por um preço bacana. Até o próximo post!