Corra atrás dos seus sonhos, não deixe sua felicidade ir embora! ❤

Porque tantas pessoas deixam os seus sonhos de lado? Porque tem tantas pessoas com pedras nas mãos nos dias de hoje? Hoje vou fugir um pouco do assunto do blog para falar um pouquinho desse assunto tão complicado e que está tão comum nós dias atuais.  Hoje, cerca de 9 a cada 10 pessoas já deixaram de fazer algo, por mais simples que seja, para evitar criticas.

sdsd

Me lembro que há uns dois anos atrás eu queria muito seguir no ramo da fotografia, mas, por morar em uma cidade pequena várias vezes eu ouvi que não daria certo, já que aqui é pouco a demanda de trabalho para esse serviço. Mesmo eu sabendo do meu potencial, as criticas me afetavam e eu acabei trocando o que eu gostava por algo comum e que seria mais fácil de seguir na minha cidade, mesmo sabendo que não se encaixava comigo.

E isso é uma coisa que acontece muito e não apenas com serviço. Tem coisas tão simples, tão pequenas que deixamos de fazer todos os dias por ficar imaginando o que as pessoas pensariam. Se esquecendo que o mais importante é estar bem consigo mesmo. Porque não usar aquele estilo de calça que sempre quis? Se seu sonho é ensinar pessoas a se maquiarem, porque não criar o seu canal no YouTube? Se você gosta de decoração e quer transmitir isso as pessoas, porque simplesmente não passa o seu recado?

large-16

As vezes as pedras são jogadas da onde esperamos apoio e admiração, as vezes por nossos melhores amigos, pela nossa família, até por nós mesmos. Por isso, lembre-se sempre que errado não é você por sonhar ou realizar esse sonho. Difícil é achar alguém que te olhe com admiração, que saiba trazer palavras de bom coração.

Jamais pensem que vocês são mais um em um milhão, não importa se diversas pessoas criam blogs todos os dias, por exemplo, faça o seu com todo seu amor e toda sua dedicação, seja quem você é e destaque-se por isso.  Porque quando nós dedicamos de corpo e alma, as pedras vão simplesmente parar de atingir!

Pode parecer que seus sonhos estão longes, porém, as vezes eles estão bem de baixo do nosso nariz e a gente nem percebeu. Por isso, aproveite cada porta que se abre, aproveite cada pessoa boa na sua vida e criticas? Só se for as construtivas. O que temos que fazer? Se amar mais e pensar menos em desistir.

sahuhuas

Eu espero que vocês gostem e que eu possa ter deixado uma lição dentro do coração de cada um que leu. Até o próximo post!

Deixe uma resposta