Estilo escandinavo: como decorar segundo o norte da Europa

O estilo escandinavo é um estilo básico, minimalista e moderno para decorar sua casa. Ele vem com muito branco para iluminar, toques de preto e cores que aparecem em papéis de parede, objetos de decoração e flores. Abusando da criatividade, conseguimos compor um ambiente muito aconchegante, simples e agradável.

casa-sueca-01

Estou completamente apaixonada por esse estilo que surgiu no século XX no norte da Europa. Ele que veio somente como uma tendência, mostrou que veio realmente para ficar. Ele é inspirado em características  do artesanato regional e na paisagem ao redor, tem forte influencia do clima local e invernos prolongados.

10-sala-escandinava-com-madeira

18

O uso das cores pálidas, com destaque para o branco, a simplicidade dos objetos e artigos de decoração, com um ar despojado e natural, um toque rústico através de madeira, é o que traz o aconchego ao ambiente. No geral, essa decoração é simples, tranquila e agradável. O estilo está entre o moderno e o tradicional o que traz muita personalidade.

Ah, se tem uma coisa que não pode faltar de jeito nenhum nesse tipo de decoração são os quadros e minha dica para vocês é a loja Poster Express, ela tem infinitas opções incríveis que podem fazer toda a diferença no nosso cantinho. Os produtos são de ótima qualidade e com o preço do jeitinho que a gente gosta: super em conta! 🙂

Não fique de fora, clique aqui e fique por dentro de todas as novidades.  ❤

blogelginmd_25-2-estilo-escandinavo

quarto-bebe-estilo-escandinavo

scandinavian-01

Essa decoração traz muita leveza em qualquer ambiente, seja do quarto ao banheiro, do escritório para a cozinha o estilo continua suave e aconchegante. Que foi o que mais encantou!

estilo-nordico-01-900x601

casa-de-homem-decoração-masculina-escandinava-apartamento-sueco-8

quarto-branco-de-estilo-nordico

salas-escandinavas-nordicas-3

quartos.bebe-3

Meninas, espero que assim como eu, vocês se inspirem muuuito. Pois foi um estilo que realmente é uma coisa que eu me inspirar pro meu apartamento. Até o próximo post!

 

Deixe uma resposta