Diário da Viagem: Porto de Galinhas – PE

Viajar para Porto de Galinhas foi muito especial pra mim, foi minha primeira viagem com o Gu, onde decidimos morar juntos e a primeira vez que fui a uma praia. Hoje, vou contar como decidimos e como foi, já que nunca fomos viajar sozinhos, nunca andamos de avião e etc..

IMG_3156Como era nossa primeira viagem, não sabíamos como funcionava nada, então a melhor opção foi uma agência de viagens. Não sabíamos nem por onde começar, então ter a segurança que a agência havia deixado várias coisas planejadas nós deu uma grande segurança. No nosso pacote era incluso:

  • Passagens de avião;
  • Translado;
  • Hospedagem
  • Café da manhã;

Obs: Não vou falar sobre valores, pois vária da época que cada um vai, já faz um tempo que a viagem aconteceu e pode ter mudado tanto o preço do pacote, quanto o preço dos passeios.

A nossa única preocupação era as nossas refeições e passeios.  Por ser nossa primeira viagem a gente ficou bem apreensivo pra saber como era fazer o check-in no aeroporto, como seria pra se virar lá sozinho..

Tudo foi muito tranquilo, chegamos com antecedência no aeroporto, para embarcar foi tranquilo e nossas malas chegaram em perfeito estado.

IMG_2962

É uma viagem que com certeza vale cada centavo, a beleza natural é incrível, as pessoas são muito gentis em todo lugar, fora cada mimo que a gente pode comprar.

Ficamos no Hotel Best Western Solar, que era bem bacana, fizemos quase todas as refeições no próprio hotel e eram muito boas, além dessa vista do nosso quarto que era incrível:

IMG_2965

IMG_2990

IMG_3130

IMG_3132

kkk

Dá pra ver o lugar incrível que é, não é por menos que está entre as 10 praias mais bonitas do Brasil. Outra parte bem bonita é a vila de Porto de Galinhas, as lojas são uma mais mimo que a outra. O que mais me chamou atenção foi os itens de decoração pra casa, é tudo feito a mão e com muita qualidade, trouxe várias coisas lindas pra casa.

IMG_3184

IMG_3193

IMG_3210

IMG_3211

IMG_3201

IMG_3209

IMG_3636

IMG_3213

 

Bom, esse foi um pouquinho do nosso Hotel e da Vila. No próximo post, vou falar um pouquinho dos passeios que a gente fez e mais opções para quem vai curtir essa viagem. Espero que vocês tenham gostado!